— Você bate pior que sua mãe! — Sadie diz após levar um soco de Millie.— E você bate que nem viado!
— Talvez eu seja! — Respondeu revidando o soco com outros dois certeiros.
Millie caiu no chão e gemeu de dor.
— Você está bem?! — Sadie pergunta estendendo a mão pra Millie,que aceitou,mas quando ficou em pé deu um chute no estômago da ruiva fazendo a mesma ir ao chão também.
— Agora eu estou. — Respondeu.
— Qual é o seu lance com o Rogers?! — Noah pergunta abrindo um portal e fazendo Wyatt sumir por ele e aparecer novamente,mas com a roupa um pouco queimada.
— Eu não tenho nada com o Rogers! — Respondeu atirando em Stranger. O mesmo fez um escudo com sua magia e se protegeu. — Somos apenas amigos. — Continuou após cansar.
— Não. Eu e Asher somos amigos. Você e Jae? Não!
— Eu não sei direito.
— Como assim? — Noah pergunta ajudando Wyatt a se levantar por que o mesmo deitou no chão pelo cansaço.
— Eu acho que...Eu estou gostando dele. — Respondeu baixo.
— Dele quem?
— Do Jae! Quem mais seria,Noah?! — Colocou as mãos na cintura incrédulo.
— Ah é,verdade! — Se lembrou. — Mas por que você não tem certeza disso?
— Por que eu nunca senti isso por alguém, e eu não esperava sentir isso por um garoto.
— Qual o problema em gostar de um garoto?
— Você não entende. — Wyatt fala abaixando a cabeça. — Ninguém vai entender. — Volta a olhar Noah mas com os olhos vermelhos pelas lágrimas.
— Hey! — Noah vai até Quill e segura seu rosto com as duas mãos o fazendo encara-lo. — Eu sei como se sente.
— Sabe?
— Eu sei. Porra eu- Eu sei. Eu também...Gosto de alguém. — Fala baixo.
— Então você deve pensar o mesmo que eu.
— Que ninguém vai te aceitar se você falar que gosta de um garoto que é exatamente o oposto de você? — Noah perguntou soltando o rosto de Quill.
— Exatamente.
— Sim. Eu penso a mesma coisa. Mas quer saber? Foda-se essas pessoas que iram nos desprezar! — Sorriu pra Wyatt.
— Eu não sei,Noah.
— Confia em mim. — Pisca pro menor.
— Mas me fala. De quem você gosta? — Wyatt pergunta.
Noah olhou pra Asher.
— Conhece o filho do Thor? — Perguntou sorrindo.
— Aí meu Deus! Mas você o ama tipo...Amor mesmo?
— Mais do que eu poderia imaginar. — Olha pra Asher novamente.
— É. — Olha pra Jaeden e vê o mesmo sorrindo. Ah como ele é lindo. — Eu acho que também amo muito o Jae. Mas que tudo. — Fala baixo,praticamente pra si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.