Pra' você...

1K 89 23
                                    

"- Olhaaa que flor linda, acho que eu vou pegar uma pra' ele... - Disse o garotinho alegre a sí mesmo quando viu uma pequena moita de lindas flores roxas , próximo a uma grande árvore.

- Ei Stiles, cadê você? Vem precisamos ir , está ficando tarte. - Disse um pouco alto um garoto , para que o garotinho escutasse.

Ao ouvir seu nome, Stiles olha para trás e sorri, então pega algumas flores da pequena moita , e corre em direção ao mais velho.

- Derek... Derek... To.. ma.. pra' você... - Diz Stiles um pouco ofegante, por conta da pequena corrida que deu até Derek. Ele estende a sua mãozinha até o moreno, que o olha um pouco assustado e pensa: " Grr... Merda isso é tão... Grr... "

- Onde você achou isso Stiles? - Pergunta um pouco irritado, não com o garotinho, mas por causa da flor, que não era tão boa para sí, aquilo era acônito, aquela maldita flor era acônito, mata lobo, wolfsbane, como quisesse chamar.

- Por que? Você não gostou? Eu posso jogar fora se quiser. - Diz Stiles triste não sabendo o porquê de Derek estar irritado, talvez ele não tenha gostado da flor.

Derek então o olha se arrependendo profundamente e com uma dorzinha no peito por ter sido grosso com o garotinho, afinal ela não sabia o que era aquela planta e o que fazia com ele. Então ele respira fundo e toma a flor da mãozinha do garotinho.

- Desculpe eu só tô meio cansado, vem vamos pra' casa - Diz o lobo, sentindo uma imensa dor na mão onde estava a planta. Com a outra mão da pega a de Stiles e começa a andar em direção a casa deles.

- Hey Der?!

- Que baixinho?! - Fala disfarçando a cara de dor que fazia, com um sorriso que só era direcionado ao pequenino ao seu lado.

- Você gostou da flor? Eu achei ela tão linda. - Diz o garotinho saltitando ao lado do lobo.

- Sim... Ela é linda... - Derek aperta mais a mão sentindo ela ardendo onde a planta tocava, e logo sentindo o cheiro do próprio sangue.

- Eu... Te amo Der, quando eu crescer vou me casar com você, e nós vamos ter uma casa só nossa e vamos ser felizes para sempre. - Fala Stiles com os olhinhos âmbar brilhantes e sonhadores.

- Sim, nós vamos eu e você , para sempre, afinal você é meu mate. - Diz Derek com um sorrisinho de lado , esquecendo só um pouco a dor. - E eu também te amo Stiles - sussurra a última parte.

Stiles da um lindo sorriso a Derek e continua andando ao lado dele, sem perceber as caras de dor de Derek.

- Quando?!

- O que?! Calma, pequeno eu vou deixar as flores aqui ok talvez elas nasçam aqui também - Derek deixa o acônito no pé da árvore mais próxima que ele vê, não aguento mais a dor que ela causava. - Quando, o que meu anjo?! - Pergunta ele se levantando aliviado, e com a mão já regenerando devagar, mas pelo menos não doía mais.

-  Quando que nós podemos casar?! - Pergunta Stiles inocentemente, não reparando na ferida de Derek, o que ele (Derek) agradece muito, não queria preocupar o menor.

- Talvez, quando você crescer e ficar de maior , porque agora você só tem dez anos, não posso cassar com você agora. - Explica o lobo.

- Humm, daqui a oito anos eu posso casar com você então? - Pergunta pensando.

- Sim.

- Quantos anos você tem Der ?

- 15 . Por que? Me acha muito velho pra' você é?! - Diz Derek rindo, puxando Stiles e o pegando no colo com muita facilidade já que o garotinho era pequeno e leve.

WolfsBane Onde histórias criam vida. Descubra agora