*Soló Me Faltabas Tú 2temp*
Capítulo 61
Joss: blz
Fer: vou ir ver ela agora até depois ( sobe com as sacolas)
TD fica na sala conversando enquanto isso Fernando chegar na porta do quarto e lucero estava chorando ,ele desisti de entra e vai ficar um pouco no quarto da Zoe..
Na suíte
Lu: pq Fernando vc tinha q estraga TD eu iria marca nosso casamento no civil amanhã depois das voltas por que ( choro) pq é tão difícil ama meu deus ,me explica pq que inferno de vida 💔 eu tô cansada chega não aguento mas cansei de se forte pra tudo e demais pra mim meu deus ( lágrimas e mas lágrimas)
Lucero começa quebra tudo do quarto num ataque de nervos Fernando q estava no quarto da Zoe escuta um barulho MT forte ,era lucero tacando algo na televisao q venho ao chão causando um estrondo,TDS sobem correndo preocupado Fernando encontrar TDS nós correndo..
Joss: oq ta acontecendo com a mamãe
Lucerito: será q ela tá bem
Fer: gnt por favor deixa comigo vcs ficam com as crianças lá em baixo e pede pra avo de vcs coloca eles na cama pior favor..
Miguelzinho sobe correndo ..
Miguelzinho; papai KD a mamãe ela não tá bem ( desesperado)
Fer: calmo filho foi só algo q quebrou eu vou resolver isso desce e fica com seus irmãos ok( sorrir triste) por favor joss desce com eles..
Joss desci com os meninos , lucero estava no chão de joelhos com duas alianças q ela encomendou do jeitinho que ela queria pra eles lucero chorava demais chegar estava vermelha ,..
Fernando entra,e ver ela no chão chorando ele olha o quarto tô quebrando e caminha até ela,ele se ajoelhar e levantar ela com todo cuidado e a coloca na cama..
Fer: oq foi amor ( lágrimas)
Lu: me deixa Fernando não aguento mas tudo isso ( chora muito)
Fer: te amo vida e nunca mas vou deixa vc minha pequena linda ( abraça ela )
Lu: pq vc faz eu choro Fernando vc adora me fazer sofrer ( lágrimas)
Fer: vc tbm faz o msm comigo vida ( lágrimas)
Lu: não aguento mas ( desesperada)
Fer:
Subiré mil veces otra vez,Y nos levantaremos,Levántate como las olas
Nos levantaremos A pesar del dolor Nos levantaremos,Y haremos esto miles de veces otra vez Te amo hoy es para siempre mi vida,Nunca te dejaré e incluso si no quieres casarte conmigo, te seguiré deseando todos los días excepto princesa( Abrazos)
Lu: olha era nossas alianças pra surpresa q eu ia fazer pra vc amanhã (Muestra alianzas)
Fer: vamos fazer melhor ,mas tem um probleminha ( sem graça)
Lu: oq ?
Fer: quem não quer casar agora sou eu?
Cont..
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}
Fanfic*Soló Me Faltabas Tú 2temp* Sinopse Lucero ja estáva casada a anos com Fernando os filhos já estavam com 10 anos , joss casado com Ana Lucerito namorado Theo naná , mamã, Margarida continuava apoiando o casal e ajudando com as crianças e logo chegar...