Empresa do William:
Fábio - Então o Isaque estava tentando tipo falsificar documentos como se o William e a Maite já estivessem divorciados??
Lucas - Isso mesmo, sendo que na verdade o processo ainda estaria correndo.
Fábio - Puxa ele não vale nada mesmo hein.
Lucas - Nenhum pouco, mas eu já fiz a denuncia e já está nas mãos das autoridades, eu vim aqui para avisar o William mas ele não está.
Fábio - É ele foi em uma apresentação de teatros na escola da Anifer.
Lucas - Eu sabia dessa apresentação mas acabei me esquecendo, bom depois eu aviso para a Maite na casa dela, afinal estou sendo vizinho deles agora.
Fábio - Poxa que bom amigo.
Lucas - Bem eu já vou então, deixar vc trabalhar sossegado ai, até logo.
Fábio - Até logo, volte sempre. [Ele sai]
Perto do Escritório do William:
Isaque - Então ele já me denunciou né, tenho que fugir para algum lugar. [Saio rápido da empresa e vou para minha casa]
Colégio da Anifer:
Bastidores:
May - William, tem uma pessoinha que quer falar com vc. [Ele nos olha]
Anifer - Papai me perdoa pelo que eu falei, eu fiquei nervosa por todos terem dado risada da gente.
Will - Tudo bem meu amor, o papai te entende, e eu prometo a vcs duas que amanhã farei uma apresentação melhor e digna a vcs.
May - Não amor se vc não quiser apresentar a gente entende.
Anifer - Sim papai, eu não vou ficar triste se não quiser apresentar.
Will - O que é isso vc estão com medo é?? kkkkkkkk.
May - Não é quee...... [Ele me interrompe]
Will - Eu vou fazer uma apresentação como vcs merecem, amanhã eu serei o homem que deveria ter sido em toda a minha vida. [Elas me abraçam]
May - Vc sempre foi o homem que queríamos, um pouco infantil mas sempre foi. [Ele ri e depois nos beija]
Will - Eu amo vcs. [Elas sorriem]
Anifer - Tb te amamos papai. [Abraçamos ele]
Mais Tarde:
Casa do Isaque:
Policial - Abra a porta Senhor Isaque, temos uma ordem de prisão e se não nos receber teremos que usar a força. [Esperamos alguns minutos e ninguém responde, resolvemos arrombar a porta e não encontramos ninguém na casa, logo concluímos que a pessoa havia já fugido]
Casa Levyrroni:
Lucas - Olha só esses papéis Maite, está em cima da mesa. [Ela me olha confusa e vai ver do que se tratava os referidos papéis]
May - Esses papéis são do meu processo de divórcio não é??
Lucas - Exatamente, estes papéis são falsos. [Ela me olha surpresa]
May - Falsos?? como assim?? eu não entendi, pq são falsos??
Lucas - Neste papel está como se o divórcio de vcs já estivesse quase saindo, mexeram nele para que vcs se divorciasse antes do tempo, sendo que na verdade o processo ainda estava correndo na justiça.
May - Eu não acredito nisso, foi a Fabiana ou o Isaque que fez isso??
Lucas - Foi o Isaque, eu já fiz a denuncia contra ele.
May - Mas que ordinário, eu não acredito que ele se atreveu a mexer em algo tão particular como esse.
Lucas - Ele não presta Maite, para conseguir os objetivos dele ele é capaz de tudo.
May - Eu imagino. [Me sinto tonta e enjoada pego e me escoro na mesa]
Lucas - O que foi May?? o que vc está sentindo?? [Seguro ela]
May - Não é nada, só uma tontura, posso te pedir um favor??
Lucas - Sim, qual favor??
May - Não conte ao William que me viu com tontura, ele anda muito preocupado comigo pq tb senti isso esses dias.
Lucas - Se vc anda sentindo tonturas é bom procurar um médico.
May - Sim eu sei, mas eu acho que eu fiquei muito tensa esses dias com essas coisas que aconteceram.
Lucas - É pode ser, mas é bom se consultar prima.
May - Está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim Ainda Não.
RomanceMaite Perroni Levy, de 28 anos, é esposa de William Levy, de 29 anos, com quem está há 8 anos e tem uma filha de 7 anos chamada Anifer. Enquanto Maite é séria, William é brincalhão e ciumento, o que tem levado ao processo de divórcio que Maite inici...