Capítulo 53

359 25 26
                                    

Delegacia:


Delegado - Senhorita Fabiana, te trouxemos aqui pq queremos fazer algumas perguntas a respeito do senhor Isaque Silva.

Fabiana - O que querem saber sobre ele??

Delegado -  Queremos saber se ele tem algum envolvimento com a Senhorita sobre as ameaças que foram feitas.

Fabiana -  Olha quer saber, ele tem sim envolvimento pq foi ele que me deu as falas para dizer a Maite, ele estava comigo quando eu fiz as ameaças.

Delegado - E sobre umas fraudes de documentos??  sabe algo a respeito??

Fabiana - Se for sobre a falsificação dos documentos de Divórcio da Maite e do William, sim eu sei, ele está por detrás de tudo isso.

Delegado - Perfeito, já está liberada, se precisarmos de mais alguns dados pediremos que a traga novamente,  podem leva-la.      [Os policiais a levam de volta para a cela]


Colégio da Anifer:


Palco:


Will -  E depois de passar vários dias investigando, ele descobriu que quem havia arrancado a pequena plantinha era um mendigo, ele ficou furioso e com desejo de vingança por aquele homem mal e sem coração ter feito algo assim, mas uma amiga dele o vendo nervoso pela situação começou tb a investigar o caso e logo descobriu o que de fato havia acontecido, então ela foi até seu amigo e lhe contou: A verdade era que "O Mendigo, a gente nem sabia, é um Guardião das Árvores. Ele sai à procura delas quando estão ainda pequenas, para então levá-las ao seu jardim, onde são plantadas. Lá ele cuida de todas  até que elas cresçam e fiquem fortes...Ele veio aqui à noite e levou a plantinha para seu jardim. Disse que aqui não estava segura, pois alguém acabaria pisando nela. Seu jardim fica daquele lado...Naquele momento, Ele sentiu-se muito Envergonhado por ter Imaginado tudo aquilo... Com sua Imaginação, condenara inocentes, e agora percebia seu Erro. Sentia tanta Vergonha que sequer tinha forças para falar...Sinceramente arrependido pelo seu Erro de Julgamento disse para si mesmo: "Agora percebo com clareza que o maior Erro de alguém é julgar os outros com a própria Imaginação. Nosso pensamento é capaz de criar coisas que não existem, e então nos engana afirmando que são verdadeiras..."E, mais adiante, viu o mendigo em seu florido jardim, cuidando como ninguém da plantinha. Aprendera naquele dia, a mais importante lição de sua vida. E, ainda comovido pelo erro que cometera, sentiu que gostava ainda mais da sua amiga, e de verdade, admirava e respeitava como nunca, aquele Mendigo. E disse: "Hoje foi um dia Especial para mim! Depois de hoje, não mais serei a mesma pessoa de antes..."E eles foram caminhando para casa, como faziam todos os dias.

[Todos aplaudem e para minha surpresa ficam de pé me aplaudindo]

Diretora  - Parabéns Senhor William Levy, sua história foi linda e muito educativa.

Will - Eu que agradeço Diretora, que possamos seguir o exemplo deste menino, não podemos julgar ninguém por algo que nem sabemos se é verdade ou se é somente um fruto de nossa mente.

Diretora  - Aplausos para estas lindas histórias, muito obrigado.   [Ele sai]


A Noite:


Casa Levyrroni:


Will - O que achou filha da história do papai??

Anifer - Eu gostei papai, foi muito linda e interessante as duas.

May - Mas temos que deixar claro que a segunda comoveu todo mundo kkkkk.

Will - Essa era a ideia,  hj em dia as pessoas se deixam levar por fantasias da mente, julgamentos feito por si só por algo que nem se sabe se é verdade,  e eu acho que vc sabe de quem eu estava me referindo não é??

May - Sim eu percebi amor.    [Ele sorri sem graça pq na realidade ele estava se referindo a ele mesmo]

Anifer - Papai te amo.   [Abraço ele forte]

Will - Eu tb te amo minha bonequinha.     [Beijo o rosto dela]

May - Que fofura, mas agora tem uma mocinha que precisa ir dormir pq amanhã tem aula.

Anifer - Eu já vou mamãe, bênção papai.

Will - Deus te Abençoe meu amor, boa noite.     [Abençoou ela e depois a abraço forte]

Anifer - Vamos mamãe.

May - Vamos minha mocinha linda.    [Pego na mão dela e vamos para o quarto dela, após deita-la fui para a sala e encontrei o William pensativo]     O que foi amor??      [Me sento perto dele]

Will - Nada, só estava lembrando de quando a gente se conheceu.   [Ela sorri]

May - Ah sim, do dia em que nos vimos pela primeira vez na festa de aniversário do Lucas.

Will - Sim kkkkk, daquele dia que vc me puxou para o lado mais escuro da festa e me beijou.    [Ela sorri travessa]

May - Vc sempre é irresistível, mas aquele dia nossa.     [Fico lembrando dele]     Inclusive hj vc quase me matou na escola com aquela roupa na segunda apresentação que vc fez.    [Ele ri]

Will - Eu percebi mesmo que vc estava me olhando com uma carinha de menina que queria aprontar.

May - Quer saber de uma coisa??   ainda estou.    [Ele ri e depois nos beijamos, um beijo cheio de amor e paixão]

    [Ele ri e depois nos beijamos, um beijo cheio de amor e paixão]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fim Ainda Não.Onde histórias criam vida. Descubra agora