Gênero: lime
Casal: indefinido
Quantidade de palavras: 792, drabble
Data de criação: 14/02/20
Advertências: orgiaNota: Essa one trata-se de um experimento e gostei do resultado. Espero que desfrutem!
. . .
Eles não sabiam os efeitos que lhe causavam.
A imaginação, tormentosa imaginação, fazia-o agonizar em sua própria cadeia enquanto recebia arrebatadoras chicotadas. Por que criava situações promíscuas? Por que seu libido destroçava sua razão e colocava-o na posição receptora do prazer imundo? Ele estava faminto demais, desesperado demais. Precisava comer – comer! comer! comer! – depressa e sem misericórdia. Devora-los, sentia a urgia monstruosa de devora-los inteiro!
Na verdade, precisava ser devorado. Precisava que eles aparecessem, tão afaimados quanto ele, pegassem seu corpo e fizessem o que bem quisessem. Queria que suas bocas arrancassem pedaços de carne do seus ombros, coxas e glúteos. As línguas, dessincronizadas, passando por seu membro viril enquanto seus dedos profanavam um orifício específico do seu corpo. Logo, alcançariam o primeiro ponto do prazer após as estímulo, juntos, precisavam chegar às estrelas do inferno juntos.
Ele era egoísta, queria que os três satisfizessem apenas ele. O favorito, imaginava-se como o objeto de desejo favorito deles. Portanto, apenas ele deveria ser mimado! Era o justo!
Via-o atrás de si, abrindo seus glúteos, introduzindo seu pênis, forçando-o a manter a posição enquanto outrem chupava seu próprio. E, timidamente, um em específico dizia juras apaixonadas em seu ouvido, trazendo um ar de ternura ao momento de luxúria. Perfeição! Todos os sentimentos misturados em meio a corpos suados e encharcado de fluidos o faziam delirar em completa gana!
Ycaro. André. Tawan.
Cada um com sua característica, cada um com sua própria tática, diferindo-se dos outros. Ycaro definitivamente seria suave, meloso. Tawan seria mais frio, apático. E André seria um pouco de cada característica citada, uma mescla. E ele? Trataria de ser a criatura mais sedutora, luxuriosa, capaz de excita-los com movimentos de boca, quadril, mãos e dedos. Seria o objeto de prazer perfeito, pois assim teria a foda perfeita.
Ele era sujo, muito sujo.
E faminto. Faminto pelos corpos das três pessoas mais importantes da sua vida. Faminto por seus membros, peles, pescoços, ombros e nádegas. Mas como poderia expressar o que sentia? Como poderia dizer que seu apetite sexual estava nas alturas? Eles o olhariam com repulsa, chamariam-no de monstro nojento. Parariam de se comunicar consigo, deixando-o devastado e sendo consumido por sentimentos negativos e pensamentos assassinos.
Queria transar com Ycaro. Queria transar com André. Queria transar com Tawan. Queria transar com eles simultaneamente!
Mas... não aconteceria.
Rodrigo seria vítima da sua própria fantasia eternamente, não havia escapatória. Homens tendo sexo? E mais de um par? É repugnante, o mundo afirma que é humilhante e repugnante. Sem contar que, sequer sabia se seus amigos sentiam-se atraído por pessoas do mesmo sexo também. Ou seja: muitas negativas que diminuíam a porcentagem de vitória. Resumindo: não podia expressar o que queria.
— Cara, eu ainda não acredito que você jogou mesmo o DVD no lixo e na cara do dono! — Ycaro exclamou enquanto ria do relato dito por Tawan.
— Agora o cara prejudica o meu jogo. — disse, apontando para si. — E depois vem falar merda? Não dá!
Esse momento era extremamente acolhedor, porém Rodrigo mantinha-se aprisionado a imagens que não condiziam com a realidade.
Preso a sua própria prisão recebendo açoitadas do prazer mentiroso.
— Saiko, você está meio calado. Acontece algo? — MeiaUm perguntou, atraindo atenção dos outros dois pra si.
Ele engoliu seco.
Quando Rodrigo desviou o olhar, avistou sua sombra na parede. Dela, saia um par de chifre e asas, acompanhado de uma calda afinada e com uma seta na ponta.
— Eu tô bem, só cansado. — mentiu, suspirando em seguida.
Ser um íncubo já era um problema, pior ainda era ser um íncubo com fome de sexo.
— Acho que vou subir e tirar um cochilo. — anunciou. Rodrigo estirou os braços para se espreguiçar, fazendo com que seu casaco levanta-se mostrando parte de sua barriga.
Nessa hora, sentiu a não quente de Ycaro arrodear a região de pele exposta. Quando se virou, surpreso, viu que ele o encarava seriamente, porém com uma feição doce e um sorriso tímido. Não só ele, mas também André e Tawan viam-no da mesma forma, com a diferença que seus sorrisos eram maliciosos.
Ah, porcaria, a tensão sexual era extrema.
— Bom... — murmurou, para depois abrir um largo sorriso, mostrando seus caninos pontudos. Nessa hora, também, a parte branca de seus olhos tornou-se negra, enquanto que sua iris adquiria um tom púrpura. — Querem me fazer companhia?
Essa noite, sua fome seria quase saciada.
Mas Rodrigo Ximenes era um íncubo, então sempre estaria com fome. Sendo assim, a rotina dos quatro conteria bastante encontros noturnos e luxuriosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fome { Saiko }
Fanfiction| All x Saiko | Fome é a sensação agonizante que força quem a sente a sacia-lá imediatamente. O que complica, é quando a fome está associada a desejos sexuais.