Parte Única - Coelhinho de Renda.

2.2K 109 15
                                    

                                  para: gersontmz

"Você quer que eu vista isso?" Katsuki pergunta, o tom mesmo que numa tentativa de soar normal um tanto acusatório e, talvez, indignado. Não podia evitar o que se tornou um costume. Eijiro mordeu o lábio inferior, exibindo um pouco dos dentes pontudos enquanto pensava em como responder de maneira que não jogasse tudo por água abaixo.

Fazia algumas semanas que o falso ruivo estava querendo pedir isso ao seu namorado. A algum tempo atrás Bakugou foi para uma sessão de treinos com Todoroki e pediu para Kirishima ir o buscar. Tudo perfeitamente normal, nada que não tivesse acontecido algumas outras vezes até o maior reparar que Bakugou não vestia suas bermudas normais de quando ia treinar, mas sim uma calça de malha. Aquelas bem coladas, que definem o corpo da pessoa. Eijirio já conhecia bem o corpo do namorado naquele ponto mas o ver naquelas calças só.. Mexeu consigo. A bunda tão arrebitada no tecido preto, quase como se tivesse sido de propósito. Por algum motivo, aquele simples tecido um pouco apertado abriu seus olhos de uma maneira diferente para a parte inferior do corpo do loiro.

Então, aí, veio a ideia que tentava realizar agora. Conversando com Denki, Eijiro descobriu que o garoto tinha um conjunto de renda que vestia vez ou outra para o namorado. O conjunto tinha tudo; meias, cinta-liga, calcinha e até a parte de cima. Como se tudo fosse pra ser, Kirishima conseguiu visualizar perfeitamente a imagem do namorado naquela roupa, - ou falta dela, dependendo de como você vê. A bunda grande quase que não coberta pelo tecido delicado, a cintura tão fina abrigando o tecido que segurava as meias nas coxas grossas. O corpo modelado de Katsuki parecia simplesmente perfeito para aquele tipo de coisa. Então, com a mente esclarecida sobre o que queria fazer, o ruivo foi a caminho de comprar o que queria.

Essa não era a parte que o deixava levemente envergonhado e inseguro, por incrível que pareça. Não teria dificuldades de pedir ao outro se fosse só a langerie mas, enquanto a comprava, viu outra coisa que atraiu muito a sua atenção: Um rabinho e orelhinhas de coelho. O plug em si era médio, um tanto grosso, de vidro e com quase um pompom branco atrás, extremamente macio e cheio. As orelhinhas eram algo que nunca tinha visto antes; não uma tiara, mas sim duas orelhas individuais. Pareciam ter uma presilha de cabelo em baixo para as deixar no lugar. Quando Eijiro se deu por conta, os dois itens já estavam na sua sacola junto da langerie. Agora com dois itens a mais nas suas compras o garoto se sentiu envergonhado de levar aquilo ao namorado. Não sabia como Bakugou era em relação a essas coisas, vai que achava estranho? Nunca tiveram essa conversa.

Só foi ter coragem para pedir aquilo semanas depois, quando não conseguia mais olhar para aquela sacola dentro do seu guarda-roupa, o que levava a situação de agora.

"Eu- Sim. Eu quero. Muito. Quer dizer, se você não quiser tudo bem, não precis--"

"Okay." O maior foi interrompido pela voz do loiro, agora bem mais tranquila do que antes. Os olhos vermelhos se arregalarem levemente, a boca aberta, sem fala. Definitivamente não esperava que o outro concordasse tão fácil. "É só uma roupa, eu não vou perder a perna nem nada assim." O menor ali comenta, dando brevemente de ombros, não pensando muito sobre o assunto. "Vou me trocar e você espera aqui, ok?" Katsuki decidiu ignorar a surpresa do outro por ter aceitado o pedido, pegando as coisas de cima da cama e empurrando o corpo grande em cima dela com facilidade pelo quão alheio ao mundo Kirishima havia ficado, soltando uma risada baixa enquanto ia para dentro do banheiro.

Kirishima continuou ali, agora sentado na cama, voltando a si quando ouviu o pequeno click da porta do banheiro se fechando. Um sorriso estupidamente grande tomou seu rosto enquanto comemorava silenciosamente, jogando a parte superior da cama no corpo para se deitar ali, olhando o teto. Por que tinha ficado tão inseguro com aquilo antes? Era ridículo! Nada poderia descrever sua satisfação e ansiedade enquanto esperava o namorado do outro lado da porta. Teria que agradecer Kami depois por apresentar seu provável maior fetiche. Já começava a se empolgar até lá em baixo só com as imagens na sua cabeça. Felizmente Kirishima sempre foi imaginativo o suficiente para se virar enquanto o namorado estava longe, o que o entreteria enquanto esperava.

Coelhinho de Renda.Onde histórias criam vida. Descubra agora