"Por favor, Toshi! Eu quero tanto, tanto-- Oh! Por favor!" O garoto já tinha lágrimas nos seus olhos, o corpo sofrendo de arrepios e tremores um tanto fortes enquanto as juntas dos seus dedos ficavam brancas pela força que usava para apertar os lençóis, a um fio de os arrancar da cama. Pequenos raios de eletricidade podiam ser vistos por todo o seu corpo como se tivesse entrando em um curto circuito, vez ou outra pegando no que estava em cima de si, fazendo Hitoshi vacilar tanto nos seus movimentos quanto para manter sua ordem.
"Não." Hitoshi reforçou sua ordem, se enterrando mais forte no espaço entre as bandas fartas, soltando si próprio um som baixo e rouco enquanto Kaminari não se preocupava com quem pudesse ouvir e gritava em plenos pulmões. O loiro sempre foi incrivelmente escandaloso e Shinsou amava aquilo. O estado meio a meio em que se encontrava, parte controlado pelo poder do namorado e parte totalmente consciente acabava consigo, tão desesperado para um alívio e não podendo o receber mesmo que, fisicamente, nada o empedisse. Agonizantemente maravilhoso.
"Seu filho da-- Ah! Porra! Toshi~" O choramingar fez com que finalmente as lágrimas escorressem pela lateral do rosto tão bonito, fazendo Shinsou abrir um grande sorriso, satisfeito, sussurrando mais dos elogios que faziam o pau de Denki ter pequenos espasmos, se mexendo completamente sozinho, encharcado pelo próprio líquido que se espremia para sair. Suas investidas eram cada vez mais fortes contra o mais baixo que a esse ponto se manteu silencioso, os olhos se revirando com tamanha força que somente o branco pode ser visto antes que os fechasse, as costas seguindo a granditude no arquear enquanto as pernas se abriram, como se estivesse tendo seu orgasmo, mas nada vinha. Kaminari se sentia perto de uma convulsão enquanto Shinsou só podia sentir sua satisfação se enchendo mais e mais.
"Você é tão perfeito, Kami. Tão lindo. Olha isso, como você se abre pra mim. Você está tão desesperado." Os fios roxos a esse ponto já estavam colados na testa molhada pelo suor, a mente tão imersa naquele momento que não pode controlar a saída das suas palavras. Não que isso fosse um problema, Denki amava quando o outro dizia aquelas coisas e Hitoshi mais ainda amava falar, então nada estava diferente do normal. "Você gosta tanto disso, não é? De ser usado como brinquedinho. De não poder fazer nada a não ser que eu mande. Você como você está duro, Denki, molhado. Tudo isso só por estar sendo usado."
Mais algumas investidas foram feitas, fortes antes que Hitoshi finalmente de sentisse próximo o suficiente para dar a permissão que Kaminari tanto queria, vendo o garoto gozar imediatamente após isso. O garoto veio forte, explosivo praticamente, sujando tanto Shinsou quanto a si próprio, abrindo a boca exageradamente num grito mudo. O barulho só foi escutado depois, um longo gemido que foi acompanhado do corpo passando a estremecer com a sensação quente o invadindo, denunciando que não havia sido o único a chegar ao clímax. Como amava aquilo. Era ridículo o quanto simplesmente amava aquela sensação, como se sentia mais do que completo, perfeito, cheio, como se tudo finalmente estivesse no seu devido lugar. As estrelas atrás de seus olhos denunciando toda a densa cortina de névoa da sua mente que só podia pensar no quanto aquele momento era bom.
"Um garoto tão bom." Hitoshi sussurra, apreciando o estado do namorado em baixo de si, precisando de mais alguns segundos antes de abandonar o interior quente, ouvindo a baixa reclamação daquele, só soltando uma risada anasalada e despencando ao seu lado no colchão. O próprio corpo também estava incrivelmente cansado mesmo que tivesse leves espasmos pela quantidade de pequenos e grandes choques que havia levado no processo, um pequeno extra que tornava tudo mais interessante.
Kaminari tinha essa mania de não querer que Hitoshi saísse de dentro de si, obcecado pela sensação de ser tão bem preenchido pelo namorado 100% do tempo, um vício de verdade. Pensando agora, talvez fosse por isso que Kaminari tivesse tantos plugs. O garoto quase sempre estava com algum dentro de si, exatamente como antes de terem começado aquele momento.
"Toshi.." A voz manhosa e fraca chamou pelo namorado que prontamente puxou o corpinho mole para seus braços, beijando sua testa enquanto o sentia se aninhar na pele quente. O coração estava batendo tão rápido que Kaminari jurava poder ouvir, precisando urgentemente se acalmar. Era sempre assim, amava passar do limite mas vivia colado ao risco de uma hiperventilação ou algo até pior.
"Relaxe," O dono da voz rouca viu os olhos antes num amarelo vivo e brilhoso assumirem a cor roxa acesa, a ordem sendo seguida em seguida conforme o corpo conseguia ficar ainda mais mole do que anteriormente. "Respire devagar, se acalme," E sem demora, os batimentos do loiro se acalmavam até estarem num ritmo normal de novo, quando os olhos deixaram o roxo para dar espaço ao amarelo novamente, a mudança sendo acompanhada por um resmungo baixo. Se aninhou no vão entre o ombro e o pescoço do mais alto antes de passar uma das pernas sobre a sua cintura, completamente grudado no corpo suado como um coala, mais do que pronto para cair no sono.
Mesmo sabendo que não conseguiria fazer o mesmo, Shinsou deixou um longo suspiro escapar dos seus lábios e fechou os olhos, permitindo a si mesmo relaxar e tentar descansar um pouco, talvez até cochilasse por alguns minutos. Sabia que precisava dormir, mas era ridiculamente difícil fazer aquilo mesmo que estivesse tão cansado. As vezes queria que pudesse usar sua quirk em si mesmo e só dormir o quanto precisasse. Pelo menos, para entreter seu sono, tinha os barulhinhos incrivelmente fofos que Kaminari fazia enquanto dormia, deixando um grande sorriso nós lábios até agora avermelhados.
Quem se importava que teria que ouvir de Bakugou e Iida amanhã? Tudo valeu apena. As sugestões do loiro estressado para que arrumasse algum tipo de mordaça ou sei lá o que seriam mais uma vez ignoradas. Izuku era tão alto quanto Denki, que limpasse deu próprio terreno antes de vir reclamar de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agonizantemente maravilhoso.
FanfictionShinsou já estava mais do que acostumado em ir até a cozinha e receber reclamações de Iida e Bakugou sobre barulho. A culpa não era sua que Kaminari era tão escandaloso. [SHINKAMI] [PWP] [ONESHOT] Eu NÃO tenho uma beta, então, talvez tenha erros. Ta...