Escolhas

37 6 1
                                    


“Eu nunca vou te deixar perto de mim

Mesmo que você signifique tudo para mim

Porque toda vez que eu me abro, dói

Então, eu nunca vou ficar muito perto de você

Mesmo que eu signifique tudo para você

Caso você vá embora e me deixe na lama...”

Sam Smith > too good at goodbyes


- Qual é o seu problema? - pergunta Sophia ao olhar nos olhos do namorado - Se você não gosta mais de mim termina logo porrah.

Min Yoongi observa a namorada com o maxilar trincado. Passara a noite em claro tentando consolar a prima que havia perdido o pai - ou seja seu tio - dormira apenas duas horas e agora estava no pátio da escola ouvindo Sophia dar um chilique para que todos ouvissem.

- Eu não quero terminar com você...

-Jura? - pergunta ela sarcástica. - Então porque não respondeu minhas mensagens ontem, sendo que estava online.

O que ela tinha de pequena, ela tinha de sobra num temperamento explosivo. Era o tipo de garota que não aceitava nada menos do que merecia. Sua personalidade era algo que deixa Min encantado e ao mesmo tempo um tanto quanto assustado.

Sophia era o tipo de garota que ralava duro para atingir seus objetivos. Não faltava a aula e brigava por cada injustiça que presenciava. Saia na defensiva de quem quer que fosse, mesmo miúda sabia se defender e fora nisso que ela chamara a atenção dele.

-Eu estava ocupado. - diz segurando com força a alça da mochila pendurada apenas em seu ombro.- Meu tio faleceu e minha prima precisava de mim...

-Que prima? - pergunta de braços cruzados tentando manter o controle.

Vendo que ela estava mais do que disposta a continuar parada ali, no sol sem parecer se importa com a temperatura, ele suspira.

-A Aika.

Ele observa temeroso ao ver a morena puxar o ar e sua expressão mudar. Seus olhos castanhos brilham de fúria, mas após um segundo interminável ela diz em voz baixa e calma:

- Essa Aika não é a mesma que deu em cima de você na festa do Park Jimin? E não foi essa também que pôs o pé pra eu tropeçar na frente de todos dessa mesma festa?

-Nossa... Isso foi a três meses atrás você disse que vocês tinham se acertado.

- E tínhamos. Até ontem a noite quando você decidiu fazer o papel do bom moço e estender o braço pra essa puta.

-Sophia, ela é minha prima. Não posso virar as costas num momento desses.

- Essa desgraçada nem tem contato com o pai desde que é pequena Suga. - ele está preste a dizer algo, mas a outra levanta a mão o silenciado - Quer saber... pra mim já chega. Não vou mais aturar meu namorado pondo todo mundo antes de mim.

-EIh isso não é verdade. - ele diz segurando seu braço. Gostava demais dela para deixar que ela partisse. - Sabe que eu gosto demais de você. Não quero brigar por algo idiota.

Se forçando a olhar para o belo rosto do jovem, a menina de olhar firme responde:

- Gostar já não é mais o suficiente Min. Esse namoro nunca deveria ter acontecido. Sinto que me dedico demais a você e recebo migalhas em troca. Eu tive de aturar seus amigos fazendo piadas as minhas custas e agora... - Ela engole o bolo na garganta, sacode levemente a cabeça preferindo não falar mais nada. - Acabou.

Fica Comigo (Suga e Sophi) Onde histórias criam vida. Descubra agora