A caminho de casa, Kim Namjoon
jogou seu maço de cigarro no chão do asfalto liso, fazendo com quê pisasse em cima, para apagar tal fumaça. Deixando um suspiro baixo escapar, com os olhos marejados, abriu a porta da casa, assim entrando — avistou seu filho dormindo no sofá, todo enrolado na coberta, pegando-o no colo com certa cuidado para o menino não acordar, assim o levou para bem longe da casa a pé, sabendo que o menino não saberia como voltar, deixando-o deitado em um banco de uma praça, colocou seu pequeno ursinho que tinha levado com o menino nos braços do menor. E deixou uma carta, caso alguém o encontrasse, escrito apenas o nome do menino, a idade, principalmente o que o garotinho tinha, sua doença rara, chamada; Infantilismo..
O garotinho tinha acordado, meio confuso, um gato preguiçoso e preto, estava deitado ao banco ao lado, fazendo o garotinho gritar. Espantando o gatinho, com os olhinhos marejados chamou seu papai com certa difícil por conta dos soluços.
— Papai? - Chamou o seu papai, com sua voz fina e chorosa, se levantando do tal banco enquanto segurava seu bichinho de pelúcia, um ursinho velho com alguns rasguinhos, mas que tanto amava.
O “pequeno” começou a andar pela a praça enorme de Seoul, ainda chorava, suas lágrimas caindo pelo o rostinho moreno do menor, o menino tremia os lábios por conta do frio que sentia, estava começando a nevar, o menino mal imaginava que seu pai sabia que no outro dia caíria neve por conta do inverno ter chegado, ficaria pior pela a tarde.
Após ter parado de andar, se sentou na calçada cheia de neve e o menino, ficou brincando com seus dedinhos longos e adoráveis pelo o gelado branco, enquanto fazia um pequeno bonequinho de neve defeituoso, chamando-o aquele boneco de seu nome, pois para ele seu pai tinha o deixado por ele ser alguém terrível por conta de sua doença, o menino sabia, mas não compreendia, por conta de sua mente infantil. E o garotinho morria de frio, chorava novamente, então voltou a andar, para encontrar um local mais quente, mas não achava pela a cidade está coberta de neve, sem ter algo para se esquentar, principalmente o vento que batia pelo o seu rosto, fazendo se encolher com os bracinhos pelo o seu próprio corpo gélido.
Deitou-se no meio da noite em um local perto de uma cafeteria fechada, fechou seus olhos, com seu narizinho que pingava a coriza por conta do frio, chorando um pouco, mas acabou dormindo, enquanto se encolhia por conta de um tecido que tinha achado na madrugada, era umas 2:00 da manhã e o menininho, tinha dormido.
.
Acordou com alguém o cutucando, abriu seus pequeninos olhinhos e se sentou com a pele pálida, com algumas pequenas neves em seus fios de cabelos lisos e negros escuros. O mesmo se encolheu ao ver o homem de cabelos vermelhos, fazendo um pequenino biquinho, deixando o menino todo fofo mas com a aparência horrível, por conta de não comer faz uns três dias.
- Como se chama, pequeno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo. - Taegi.🌹
FanfictionQuando Kim Namjoon, tem que deixar seu próprio filho Kim Taehyung na rua, por não ter dinheiro para cuidar de si mesmo, imagina de um filho com infantilismo. E um garoto nem um tanto baixo, mas nem tanto pequeno de cabelos vermelho meio rosado, apar...