Camila estava em uma reunião logo no primeiro horário pela manhã, conversava com alguns professores que estavam enfrentando dificuldades com uma sala, ela teria que impor uma mediação. "Além de tudo terei que agir como psicóloga escolar" pensou para si mesma e revirou os olhos.
Quando voltou para a sua sala, pegou o celular e viu uma mensagem de Lauren, dizendo que estava bem e que de noite conversariam sobre tudo. Camila ficou feliz em saber que a esposa não estava brava com ela, o que a morena mais odeia é brigar com sua alma gêmea.
No horário do almoço ela comia na sala dos professores e não conseguia parar de pensar na esposa, ela queria uma filha…Camila também queria, mas sabia de todas as responsabilidades. Além de tudo, se a gravidez fosse em Lauren elas teriam que ir em médicos…isso não seria nada bom. E se fosse em Camila, ela iria precisar de alguém para sempre levar ela…
Não, seria impossível. Ela retirou os pensamentos da sua cabeça e suspirou deixando a metade da comida de lado. Não estava mais com fome, só queria voltar para casa e abraçar a esposa para sempre.
Em casa Lauren pintava dois olhos castanhos em uma tela branca, mas logo se cansou porque suas cores já estavam acabando. Sentia falta do Sol, ele sempre era uma distração para ela já que a de olhos verdes passa o dia todo sozinha em uma casa fechada, o seu pequeno sempre foi muito dócil e nunca latia, até a última sexta-feira…
Lauren suspirou, sentia falta da esposa, não gostava daquele clima de briga que havia ficado entre elas. A mais velha sempre foi muito calma, bem diferente do seu outro lado que é agressivo e se irrita fácil.
Depois de pensar por muito tempo percebeu que era bobagem ter um filho, ela nem conseguiria cuidar. Leu de novo o bilhete que Camila a havia deixado, sua esposa parecia ainda acreditar que Michelle um dia deixaria de existir, Lauren não conseguia pensar o mesmo. Toda vez que seu outro lado se afastava por um tempo, ela começava a acreditar, mas ele voltava ainda mais forte e deixava ela fraca, sem nada a se agarrar a não ser ao amor de sua esposa.
Lauren não tinha família de sangue, viveu em um orfanato quando era pequena, a verdade é que ela não sabe o que aconteceu com os seus pais, ela só sabe que eles a deixaram lá, porque ela sabe que não seria capaz de ir para um orfanato sozinha.
Ela pensava que poderia ter vivido seu outro lado durante a infância e seus pais ficaram com medo, por isso abandonaram ela. Era nisso que ela acreditava, não sabia se era a verdade, mas era a verdade que ela tinha encontrado para si mesma, para poder encontrar a paz interior.
Mesmo que essa paz não existisse.
Depois de um tempo observando a tela com os olhos castanhos seus pensamentos voltaram para sua Camz, ela havia dito no bilhete que estaria pensando nela, Lauren se perguntava se nesse instante ela estivesse realmente pensando. E Camila estava sim pensando nela, como todos os dias de sua vida.
Flashback on
— Said, you just don't know how beautiful you are. (Disse, você nem sabe o quão linda você é) — eu não conseguia deixar de rir para a garota que cantava na minha frente. — And baby that's my favorite part. (E amor essa é minha parte favorita)Ela conseguia imitar certinho a voz do Mac, o que a deixava ainda mais engraçada em cima da nossa mesa de jantar. Usava uma cenoura de microfone enquanto eu tentava preparar algo para nós comermos.
Na época eu tinha feito meus dezessete anos e no próximo ano iria para a faculdade…eu não gosto nem de pensar em todas as possibilidades que isso acarretaria, mas procurava aproveitar cada segundo com a minha namorada como se fosse o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHELLE
Fanfiction(Concluída) Camila tem fé. Fé de que pode conseguir. Fé de que possa carregar esse peso até o final. Lauren carrega um demônio consigo. Seria Camila capaz de suportar esse demônio? Seria capaz de amar as duas pessoas que habitam o corpo da sua espos...