Derio apareceu na sala da carol bem cedo,coisa a qual não tinha costume,mas o assunto exigia pressa.
-veio ver ele?mas tão cedo?
-preciso contar uma coisa que descobri.
-o quê?
-sabe por que não dei as caras no dia do transplante dele?
-você disse que...
-eu não apareci por fui eu que doei a medula a ele.
-mas que maravilha,mas você também é O-?
-assim que ele disse isso,desconfiei de uma coisa,aproveitando o teste de compatibilidade fiz um de DNA também,então se um deu compativel o outro...
-também deu?mas como?
-conversei com meu pai e ele me disse que quando ele se separou da minha mãe cada um ficou com um gêmeo,e como ele não queria o gêmeo problemático...
-você ficou com seu pai e ele com a mãe,meu deus!
-na verdade acho que o motivo do divórcio se deu pelo meu pai não aceitar meu irmão como ele era e então deu no que deu.eu sinto muito pela minha mãe,saber o verdadeiro motivo da morte dela me doi.
-e como vai contar a ele?
-queria a sua ajuda para isso.
No quarto dele...
-oi?!,eu queria mesmo conversar com você!não te vejo desde o dia do meu transplante-disse denny animado
-na verdade é sobre isso que ele veio conversar com você-disse carol
-sabe por que eu não apareci?
-não,mas acho que vai me contar,sabia que tava mentindo.
-eu fiz o teste de compatibilidade e aproveitei para fazer um de DNA e deu 100% compativel...os dois.
-você...é meu irmão?
-gêmeo,e eu não sei como fui burro a ponto de nunca perceber.acho que as datas de aniversário diferentes não ajudaram muito.
-minhas mãe adotivas adotaram como data de aniversário já que ninguém sabia a verdadeira.
-eu só lamento pela mamãe ter terminado daquela forma e tudo por que nosso pai não te aceitava.
-seu pai,ele não merece ser chamado de pai por mim.
-nem por mim,acredite,vou dar um jeito de sair da casa dele e cuidar de você.
Ele deu um leve sorriso e eles deram as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chiquititas
Fanfictionum novo menino vai parar no orfanato,e será um novo desafio para carol.