Espero que gostem do primeiro capítulo dessa fanfic❤
。*:*:・゚★,。・:*:・゚☆☆☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Any pov
Sexta-feira, 01/10
Edmonton,CanadáAqui estou eu, em casa, numa sexta feira, com Josh chorando bêbado em meu colo pois sua "namorada" terminou com ele (na verdade eles eram apenas ficantes mas ele é emocionado, tadinho!)
-Por quê comigo?-fala derramando lágrimas em minha pernas.
-Talvez ela não fosse a pessoa certa Kyle...-falo fazendo carinho no cabelo do loiro.
-tem que ter algum motivo, será que ela não gostava do meu moletom do Olaf?-diz o menino, que ainda chorava compulsivamente
seria cômico se não fosse trágico!
-Bom, se esse for o motivo, ela definitivamente não era a pessoa certa, quem seria capaz de não gostar de um moletom do Olaf?-falo e prendo a risada.
-Então ela terminou porque não me achava bonito?
-Se ela não te achasse bonito, não teria ficado com você,então...-minha fala é interrompida por a do loiro.
-Então ela não gostava do meu pau?AI MEU DEUS ELA NÃO GOSTAVA DO MEU PAU!-fala e se levanta eufórico.
-Não!!!Acredito que esse não seja o motivo!-falo rápido.
-Ela achava meu pau pequeno?Any você acha meu pau pequeno?-fala virando para mim.
automaticamente engasgo com a água que acabara de colocar em minha boca.
-E-eu não sei, nunca vi seu pa...pênis!-falo constrangida.
-Vou te mostrar o meu pau e você me fala!-diz abaixando a bermuda.
-NÃO JOSHUA!!!-levanto rápido,erguendo sua bermuda antes que ele tirasse a mesma.
Ele senta novamente no sofá e retorna a chorar.
-Obrigada Pedra, por tudinho!-ele diz com a voz embargada.
dou um sorriso.
-De nada príncipe!-dou um beijo em sua testa, e retorno com os carinhos em seus cabelos.
logo ele pega no sono, com dificuldade me levanto, cubro o mesmo em uma coberta e vou para o meu quarto.
hoje o dia foi cansativo, mereço descansar!
Minha rotina nos últimos 2 anos vem sendo assim, cansativa mas muito gratificante!
Estou fazendo faculdade de canto, no lugar em que mais sonhei, moro com o meu melhor amigo, ele é um verdadeiro companheirinho!Tenho os melhores amigos do mundo a minha volta...mas nem tudo são flores
A rotina é muito cansativa, e raramente saio de casa para de fato me divertir com os amigos.
É sair de casa cedo, voltar tarde, dormir e a rotina se repete, mas não devo reclamar de nada, é isso que eu sempre sonhei!!!
Decido olhar o Whatsapp e fico conversando com a galera
any×Grupo
any×Heyoon
fiquei enrolando por mais algum tempo e depois peguei no sono.E assim foi a minha sexta feira
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆♡☆♡:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Foi bem rápido mas só para dar início, vou ver se atualizo amanhã, beijo no bumbum😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Only Friends- Beauany•
Teen Fiction▪︎• Uma amizade de anos, uma noite chuvosa e uma paixão que escondia há anos•▪︎ Any Gabrielly Rolim Soares é uma universitária de 22 na Universidade de Alberta, localizada em Edmonton, Canadá. Joshua Kyle Beauchamp é um jovem de 23 desempregado, s...