NICK
Como eu senti falta de acordar do lado dessa garota que agora é uma mulher, não porque ontem foi a sua formatura de formação do primeiro grau, e sim porque eu vejo o quanto ela cresceu nos últimos dois anos e a pessoa incrível que está se tornando. Ver ela dormindo de um jeito tão sereno, com os lábios entreabertos, seus fios loiros espalhado pelo travesseiro e a cabeça sobre as mãos. Cada dia que passa ela consegue ficar mais linda, sou completamente rendido e apaixonado por ela. Uns dias atrás reparei em suas tatuagens e eu estou louco pra fazer mais uma também, mas ainda não decidi o que fazer. Ela já me explicou o significado de Retrouvailles e eu adorei, apesar de ter sido feita em um momento ruim da nossa vida. Um ventinho chato que entra pela janela acaba jogando alguns fios do cabelo dela no rosto, levo minha mão até os mesmos e tiro. Ela ainda está uma mancha preta da maquiagem no rosto e boca mais vermelha do que costuma ser.— Por que você está acordado a essa hora? — Ela me assusta ao perguntar. Não acredito que ela estava acordada o tempo inteiro.
— Sou acostumado a acordar cedo. — Respondo.
— Nós fomos dormir quase cinco horas da manhã. — Diz sonolenta.
— Eu sei... — Sorrio. — Mas gosto de ver você dormindo.
Ela abre os olhos e me encara com um sorriso no rosto. — Senti falta disso.
— Eu também. — Sorrio. — Cade sua aliança? — Pergunto porque tem sido algo que está me incomodando ultimamente.
— Eu joguei no vaso e dei descarga.
— Ta zoando? — Abro a boca sem acreditar.
— Não. — Ela ri. — Mas eu estava puta e precisava destruir alguma coisa relacionada a você, então joguei a aliança no vaso.
— Não acredito que você fez isso. — Rio. — Vou te que comprar outra.
— Vai mesmo. — Ela me encara rindo. — Você que fez merda.
— Claro. — Reviro os olhos rindo. — Vou fazer café, que vir comigo?
— Quero. — Ela faz uma carinha preguiçosa. — Me leva no colo?
— Que desânimo, linda. — Levanto da cama e estendo meus braços pra ela. — Vem cá.
— Ontem foi minha formatura, eu mereço. — Ela diz agarrando meu corpo com as pernas e braços.
— Merece tudo que você quiser. — Passo meu braço em volta da cintura dela antes de ir pra cozinha.
— O que você vai fazer hoje? — Pergunta.
— Nada. — Respondo, botando-a em cima do balcão. — Vou ficar com você hoje.
— Sério? — Diz com um sorrisão. — Precisamos fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Romantik+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...