🖕|•Festa•|🖕
— Hey losers! — Jack passa o braço ao redor de Jaeden e Noah que estavam na área de bebidas e comidas.
— Hey Jackie! — Falaram em uníssono.
— O que estão fazendo? — Pergunta pegando dois brigadeiros e enfiando de vez dentro da boca.
— Estamos olhando as pessoas. — Noah.
Jack olha na direção em que estão olhando e vê Asher,Wyatt e Finn conversando perto ao DJ.
— Vou olhar as pessoas também. — Falou baixo e ficou olhando fixamente Finn.
Finn percebeu o olhar de alguém sobre si e começa a procurar a pessoa que o observava. Olhou para a mesa enorme de comidas e bebidas e viu Noah,Jaeden e Jack. Jack. Ele estava muito lindo com o moletom rasgado e com a estampa do Homem Aranha. As calças pretas rasgadas no joelho e extremamente apertadas,o que definia sua bunda. Finn sorriu e voltou a prestar atenção na conversa que estava tendo com Wyatt e Asher.
— Não olhem agora,mas tem três seres muito bonitos olhando em nossa direção! — Finn fala um pouco alto por conta do som.
Asher e Wyatt começam a caçar as pessoas de quem Finn falou e olham para a área de comes e bebes.
— Aí meu Deus! — Wyatt ficou corado e virou de costas para Asher e Finn. — Ele está olhando pra cá. O que eu faço? O que eu faço?!
— Vá convidar ele para dançar! — Asher sugeriu pegando no braço de Quill e o puxando para onde Jaeden e os outros estavam.
— Tá louco!? — Wyatt tentava se soltar de Asher mas o maior era mais forte.
— Vai na fé! — Finn diz seguindo eles.
— Pelos Deuses! O Asher tá vindo pra cá com o- — Noah.
— Wyatt e o- — Jaeden.
— Finn! — Jack entrou em desespero e sorriu forçado quando os três pararam na frente deles. — Oooooooi! — Falou nervoso.
— Você está bem,Jackiezinho? — Finn.
— E-estou. Estou! Por que não estaria?! Estamos em uma festa afinal! — Sorriu.
— Er... Jaeden?! — Asher.
— Uh?
— Quill quer te perguntar uma coisa! — Empurrou o garoto pra cima de Rogers. Wyatt sorriu amarelo e coçou a nuca.
— Eu...Er... Você aceita...D-dan...Dan-
— Você tá bem,Wy? — Jaeden perguntou preocupado com o menor.
O coração de Wyatt amoleceu por ouvir o seu apelido saindo de Jaeden.
— Quer dançar comigo?! — Wyatt perguntou rápido e alto.
— QUE?!
______________
Continuação amanhã de manhã amorex
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanfictionO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.