possivelmente capítulo único♥

110 10 9
                                    

Era sexta-feira, para muitos o dia mais esperado já que depois dele vem sábado para ficar de bobeira em casa, ficar largado no sofá sem fazer nada ou até mesmo ficar na cama vendo as redes sociais. Mas, para Camus era dia de estudos já que segunda teria uma prova dificílima de português e inglês, teria dois dias para estudar pelo menos esse é o plano dele, passar o final de semana estudando para essa temida prova mas, parece que o destino está contra si nesse quesito.

- Aiolos já disse que eu não vou a essa maldita festa -O ruivo disse pela milésima vez naquele dia irritado guardando os livros no armário dele enquanto o amigo tenta convencer o ruivo a ir a festa

-Vamos por favor! todos vão! - O Aiolos implorou pela quinta vez

-Eu não sou todo mundo -O ruivo respondeu friamente para o amigo

Aiolos ficou pedindo para o ruivo ir quase a manhã e tarde inteiras mas, acabou conseguindo o ruivo tinha cedido ao pedido do amigo insistente que tinha, precisava mesmo se distrair um pouco das provas.

Nunca foi assim que planejei
Não foi minha intenção
Eu fiquei tão corajoso, com a bebida na mão
Perdi minha discrição

Camus quando chegou em casa rumou direto para o quarto, deixou a mochila em cima da poltrona que tinha no quarto e foi direto para um bom banho gelado bem demorado, logo saiu do banheiro só de toalha e andou  até o guarda roupa e o abriu, analisou as roupas que tinha, mesmo não quando ir a essa tal festa não iria vestido como um mendigo, escolheu uma camisa preta simples e uma jaqueta jeans e uma calça jeans preta rasgada no joelho acompanhado de um tênis azul marinho, logo se vestiu e se olhou no espelho estava apresentável já que era apenas uma festa de universitários na casa do capitão do time de futebol, ou seja Aldebaran, sempre ouviu que as festas do brasileiro eram as melhores mas, nunca compareceu a uma delas, sempre resolvia estudar ou ler um bom livro, nunca gostou de multidões e som alto, Camus já estava se arrependendo de aceitar ir para essa maldita festa.

-Uau ruivo se você se vestisse assim todos os dias você teria pretendentes até a esquina querendo ficar com você -O Aiolos comentou olhou para o ruivo sério é frio que entrou no carro vermelho do mais velho

- Idiota - O ruivo murmurou fechando a porta do carro e logo ouvindo o ronco do motor e logo estavam em movimento

Logo estavam próximos a casa do brasileiro, o som alto já podia ser ouvido, o Aiolos estacionou próximo a casa do brasileiro e logo ambos desceram daquele carro e se dirigiram a entrada da casa do brasileiro, pelo jardim podia se ver todo tipo de coisa, de pessoas bebendo a pessoa se pegando ou até fumando...

Já dentro da casa, não tinham muitas pessoas na sala ou na cozinha que deixava o ruivo um pouco mais relaxado, a maioria estava perto da piscina ou da mesa de sobremesas, salgados e bebidas...o som alto de uma batida não tão lenta de melodia suave agora tocava, o anfitrião logo aparece para comprimenta-los.

- Camus que bom que veio! - O brasileiro disse animado - Finalmente conseguiu convencer o velho sair do asilo -O brasileiro disse soltando uma leve risada acompanhado de Aiolos e camus simplesmente iguinorou o comentário- Espero que aproveitem a festa -O brasileiro disse logo indo atender os outros convidados

-Já estou me arrependo de ter vindo -O ruivo murmurou pegando um copo de cerveja na mesa e logo tomou

Depois de um tempo, aquele primeiro copo se tornou três, a muito tempo Aiolos tinha o abandonado naquela multidão imensa não foi embora por que teria que pedir carona a Aiolos que talvez estivesse se divertindo, mas um belo loiro de olhos azuis chamou a atenção do Camus, coisa que para o ruivo bêbado era inexplicável sempre gostou de garotas, talvez fosse o álcool ou só talvez o seu interior querendo apenas um beijo daquele belo loiro desconhecido que por sinal parecia ser um pouco mais velho que si, o ruivo não se conteve estava bêbado afinal...

Eu beijei um garoto (Camus × Milo)Onde histórias criam vida. Descubra agora