Desculpa por qualquer erro essa Fanfic não está revisada vão encontrar alguns erro que serão corrigidos logo qualquer coisa comentem e não esqueça de votar boa leitura 🤗✌Olá eu sou Stiles, claro que esse não é meu nome de verdade eu adotei depois que vim pra terra, apois descobrir que eu andava brincando com os humanos dele mas eu achei pouco só ser banido de lá já que minha mãe e meu irmão mais novo Lucifer foram mandados pro inferno e digamos que tenho um pouco de culpa da ida do meu irmãozinho pra lá Se me senti culpado por um tempo não! isso até eu ter a brilhante ideia de ir pra Beacon Hills junto com dois demônios do meu irmão que fujiram do inferno e começaram a viver como Cláudia e Noah Stilinski e eu com os meus dons me fiz um bebê, bom para os desinformados nos anjos temos dons tipo o Amenadiel controla o tempo já eu o sobrenatural eu sou todos em um tenho super velocidade me transformo em lobo e sou feticeiro eu posso cria-los também os crio desde que vim para terra... Voltando ao assunto eu me transformei em bebê eles cuidaram de mim mas Cláudia se entediou rápido e foi embora mas o ponto é eu fiz amigos primeiro só um mas depois que eu o fiz ser transformado fizemos vários amigos e o interessante é que eles nem percebiam que eu não era um simples humano (A possessão do nogtsune não aconteceu aqui) anos se passaram e vinheram os malditos caçadores que claro me livrei deles discretamente a alcatéia aumentou eu me formei em quântico mais cedo Scott tá na faculdade na Cidade ao lado de Beacon assim ele pode ir e ainda ficar perto da Pack Alisson e Malia abriram um negócio juntas de armas Liam tá no segundo ano da faculdade a mesma do Scott eles sempre vão e voltam juntos, parece que ninguém quer deixar esse lugar nem mesmo Noah diz que esta bem no cargo dele na vida que está levando mas eu vou sair daqui claro que vou voltar afinal não posso deixar todos por muito tempo já que vivem se metendo em confusão...
Eu sei que vcs amam histórias do Stiles então tem outra pra vocês
Recem escrita vão lá dar uma olhadinha, muito boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou um Humano eu sou um Anjo
FanfictionEu sou um anjo o primeiro, meu nome é Dawídh eu sou o preferido de Deus ou pelo menos ERA, fui expulso e depois de séculos na terra tomei a decisão de viver como Stiles em Beacon Hills mas a visita de Meu irmão Amenadiel apois anos mudou tudo fiz a...