Capítulo 7

102 12 1
                                    

Jimin, Hoseok e Jin chegaram às docas com seus pertences no dia seguinte.

ㅡ Não acredito que seu pai insistiu em irmos a Jeju por mar. Ele não sabe que não estamos mais nos velhos tempos? - hoseok reclamou quando eles estavam entrando no navio.

Jimin deu de ombros. ㅡ Eu não tenho ideia do que se passa na mente daquele homem. Ele nem sequer me ligou desde então.

ㅡ Mas não é nada mau. - disse jin.

Eles olharam em volta. O navio era requintado e limpo. Todos concordaram em acenar com a cabeça suavemente quando ouviram uma voz atrás deles.

ㅡ Bem-vindo ao Cúpido Perdido!

Eles se viraram e viram um jovem definitivamente com vinte e poucos anos, ele tinha cabelos loiros, olhos pequenos e era muito bonito. Ele até sorriu expondo seus dentes retangulares, que todos acharam muito fofos.

ㅡ O quê! Cúpido Perdido? - eles começaram a rir.

ㅡ O cúpido do amor! - ele disse gesticulando de maneira extravagante. ㅡ O navio do amor!

Todos se entreolharam pensando quem era aquele cara estranho.

Jimin balançou a cabeça. ㅡ Quem é você?

ㅡ Eu sou Kim Taehyung, e serei seu capitão por hoje!

Eles assentiram conscientemente, mas Hoseok olhou para ele.

ㅡ Você não é um pouco jovem para ser capitão?

Taehyung sorriu. ㅡ Eu herdei isso do meu pai.

Todos assentiram.

ㅡ Bem, o que estamos esperando? Vamos lá! - taehyung sorriu de tal maneira que perturbou os três.

ㅡ Espere, ainda temos mais passageiros.

Jimin franziu a testa. ㅡ Do que você está falando? Meu pai reservou este navio!

Taehyung assentiu. ㅡ Você está certo sobre isso, mas alguém também reservou este navio.

Hoseok revirou os olhos. ㅡ O que diabos está acontecendo?

ㅡ Deveríamos ter comprado todas as docas de expedição quando tivemos a chance. - jimin pensou.

ㅡ Eles estarão aqui a qualquer momento... Aí estão eles! - taehyung gritou sorrindo tão brilhantemente.

Jimin cruzou os braços, ficando realmente irritado. Ele estava preparado para mandar os outros passageiros voando para fora deste navio, mas nada poderia prepará-lo para o que viu em seguida.

Jungkook e seus amigos congelaram quando os viram. Os olhos de Jungkook imediatamente dispararam para o rosto chocado de Jimin e seu coração começou a bater forte. Ele tingiu a cor do cabelo de preto e, malditamente, ele parecia bem.

ㅡ Vocês de novo?! - hoseok gritou.

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui?! ㅡ jimin gritou, ele e seus amigos ficaram juntos na frente de jungkook e seus amigos.

ㅡ Nós queremos saber a mesma coisa, por que estão aqui? - namjoon disse, olhando para eles.

Jimin olhou para Jungkook, mas percebeu que havia um olhar diferente, o mesmo olhar que ele teve naquela noite em que o beijou na festa.

ㅡ O que há de errado com você Jungkook? Por que você está me olhando assim? - jimin disse.

Jungkook corou. ㅡ Eu não estava olhando para você!

Jimin colocou as mãos nos quadris. ㅡ Não pense que você não vai pagar pelo que fez naquela noite!

Jungkook sorriu de repente. ㅡ O que eu fiz?

Suas bochechas ficaram vermelhas só de lembrar o momento em que ele tentou apagá-lo de sua mente. Ele quase conseguiu até o ver novamente.

ㅡ Senhores, senhores! - taehyung disse e ficou no meio deles. ㅡ Agora não é hora de discutir. Vocês dois acabaram no mesmo navio, vocês não acham que é destino?

ㅡ Quem é você? - jungkook disse para taehyung.

ㅡ Sou o capitão deste navio, Kim Taehyung, e sou responsável por levá-lo à ilha de Jeju!

Namjoon e Yoongi riram.

ㅡ Você? Mas você é praticamente um bebê. - namjoon brincou e caiu na gargalhada. Yoongi se juntou.

ㅡ Idiotas. - hoseok sussurrou.

ㅡ O que você disse?! - yoongi gritou.

ㅡ Eu disse que vocês dois são idiotas.

Taehyung os observou em silêncio, ele podia perceber um cheiro de amor no ar. Eles pareciam se odiar, mas por baixo havia muita tensão sexual, mas preferiam morrer a ceder. Taehyung sabia que tinha que cuidar dos amigos antes de lidar com os dois.

ㅡ Por que todos nós não podemos apenas nos dar bem? É uma viagem de dois dias daqui para Jeju, então é melhor que todos se sintam confortáveis.

Jimin deu de ombros. ㅡ Tanto faz, mas você... - ele apontou diretamente para jungkook. - É melhor ficar longe de mim. - ele se virou e saiu. Jin e Hoseok o seguiram.

Namjoon cutucou Jungkook.

ㅡ Ei kook, qual é o problema com você? Você estava absolutamente atado quando viu Jimin.

Jungkook olhou para eles. ㅡ Eu acho que há algo errado comigo pessoal...

Eles o encararam.

ㅡ Eu acho que estou apaixonado por esse tolo.

ㅡ O quê?! - ambos gritaram.

Yoongi virou-se para Taehyung. ㅡ Pode nos dar licença?

ㅡ Claro. - taehyung sorriu e saiu andando, mas ainda podia ouvir a conversa deles.

ㅡ Você está brincando, certo? Eu pensei que você não era gay. - namjoon zombou.

Jungkook balançou a cabeça parecendo infeliz. ㅡ Eu tive que fingir não ser por causa dos meus pais, e também não estou brincando com você hyung. ㅡ Meu coração bate tão rápido toda vez que o vejo.

Yoongi parecia mais sério. ㅡ Desde quando você começou a ter esses sentimentos por Jimin?

ㅡ Desde aquela noite.

Namjoon se encolheu. ㅡ Droga, eu sabia que algo estava errado com você! Você continuou agindo de forma estranha.

ㅡ A doença do amor é a pior. - yoongi sussurrou pensativo.

ㅡ Escute Jungkook, nós entendemos você. Todos nós também temos segredos, mas Jimin nunca deve descobrir sobre seus sentimentos.

ㅡ Porque?

Ambos suspiraram e Yoongi respondeu. ㅡ Bem, porque ele te odeia e vai usar-lo contra você com certeza, então é melhor você guardar para si.

ㅡ Mas eu...

ㅡ Kook, nós vamos curar você desta doença! - namjoon disse e eles deram o seu último aceno de cabeça.

ㅡ Não se eu puder evitar. - taehyung disse para si mesmo. ㅡ Esses amigos dele serão um enorme obstáculo para os meus planos, então primeiro tenho que cuidar deles. Os próximos dois meses serão muito divertidos. - taehyung sorriu.

O Cúpido Perdido • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora