O Início

178 11 1
                                    

Madara Uchiha sobrevive  à batalha contra Hashirama Senju no vale do fim e retira um pouco de seu DNA. Depois se torniu hokage e casou com a princesa Hyuuga e teve um filho chamado Shisui Uchiha e depois de 10 anos ao mesmo tempo que Kurama ataca o segundo filho de Madara nasce e foi nomeado de Naruto Uchiha e Madara e sua esposa selam Kurama dentro de Naruto e morrem naquela batalha de pois disseram a Shisui que ele n iria herdar o byakugan ao contrário de seu irmão e disseram que Naruto iria herdar os dois, após isso Shisui injecta o DNA de Hashirama em Naruto e diz.

Shisui-Irei lhe proteger e educar e nada nem ninguém irá impedir isso. Após isso ele desperta o sharingan e sorri para Naruto.

Depois de 5 anos,Naruto herdou também a aparência de seu pai cabelo espetado e olhos negros e assustadores.

Naruto-Aniki boa sorte em sua missão quando voltar te mostro uma surpresa.

Shisui-Otouto estou indo, prepare o jantar. Diz sorrindo enquanto batia com dois dedos na testa do pequeno.

Naruto-Hai

Shisui volta e eles jantam. Eles vão para a sala e se sentam em sofás opostos e Naruto diz.

Naruto - Olhe aniki. Naruto fecha os olhos e logo os abre activando o sharinkugan de três tomes e Shisui diz espantado

Shisui À quanto tempo consegue fazer isso?

Naruto-À mais ou menos 3 horas antes de você partir.

Shisui pensando - Isto é incrível ele despertou os  dois poderes  oculares herdados e ainda passou todas as expectativas e passou logo para 3 tomes, meu otouto é um recepiente infinito de potencial.

Shisui - Otouto irei lhe ensinar meus jutsus e os jutsus de nossos pais, vamos.

Naruto o segue e o treinamento durou 2 anos.

Shisui-Otouto seu primeiro dia na academia ninja é hoje e se lembre não mate ninguém.

Naruto - Hai Aniki. Diz mostrando respeito a seu irmão que se assusta por causa de seus olhos que tinham despertado o mangekyo byakugan eterno.

Shisui-Otouto iremos encontrar Sasuke e Itachi e seguiremos.

Naruto- Posso mostrar meus poderes para eles?

Shisui - Hai mas cuidado com o genjutsu.

Sasuke se atira para cima de Naruto dizendo.

Sasuke- Naruto nosso primeiro dia de escola vamos fazer novos amigos e temos de ficar na mesma equipe tudo bem?

Naruto - Hai. E Itachi, Sasuke tenho uma coisa para mostrar. Diz Naruto activando seu mangekyo byakugan juntamente com a costela de seu susano'o e as caudas de kurama.

Todos ficam surpresos pois nem Shisui sabia que seu irmão conseguia fazer isto com tanta facilidade.Chegam na academia se despedem e a dupla menor entra na sala chocando os punhos. Logo todos olham para eles e apenas um dos rapazes não olhou para eles com desprezo e as raparigas olhavam apaixonadas por causa de seu charme.

Lee- Olá meu nome é Rock Lee gostaria de ser seu amigo e rival Naruto Uchiha.

Naruto- Claro este é Sasuke é como um irmão para mim. Agora Lee porque estava sozinho quando chegamos e porque estou ouvindo pessoas falando mal de você e de nós? Diz Naruto quase activando seu sharinkugan.

Lee- Eu não sei fazer jutsu apesar de ter o poder refletir o dno causado por ataques físicos até 2x mais  no meu olho, e todos gozavam comigo então pratiquei taijutsu e sou o 2 melhor a seguir a você e estão falando mal de vocês pois  vocês são Uchihas e aqui tem Hyuugas e eles basicamente mandam nesta sala e escola alguns professores n podem com aquele trio e eles estão atrás de vocês e de mim para provar a superioridade do seu clã.

Neji-Sim apesar de eu também ser Hyuuga eles estão indo longe demais pois todos sabem que seu clã é o mais forte. À desculpe Prazer me chamo Neji Hyuuga queria ser vosso amigo incluindo de Lee.

Naruto - Claro, agora quero deixar uma coisa se algum deles se meter com vocês me avisem pois vai ser o último dia para eles na terra. Diz Naruto activando seu mangekyo byakugan eterno escondido fazendo todos temerem de medo perante o uchiha.

Prof - Se sentem iremos ter dois testes de combate um em quádruplas e outro solo. Vamos, para o local de teste.

Se retiram da sala e a caminho do local Naruto desperta o rinne-buakugan e o desactiva logo para ninguém ver.

Prof-Escolham as quádruplas. A nossa quádrupla principal se abraça é encara todo o mundo com seus poderes oculares,indicando a todos a quádrupla que iria ganhar.

Prof-Quádrupla Uchiha(nossa quadrupla com Naruto) vs Quádrupla campeã ( a dos Hyuugas). Que a batalha começe.

A equipe campeã olha com desprezo e diz.

Campeã - Vocês n têm ipotese de nos ganhar então n fiquem achando lá porque são Uchihas e você, você é um Hyuuga como ousa ficar do lado desses imundos e dessa coisa que n consegue fazer jutsus.

Naruto - Foi a gota de água. Naruto ativa seu rinne-byakugan e diz-Katon:Gouka Mekyaku. Desferido uma chama intensa e enorme nos inimigos que são muito feridos pelo jutsu e Naruto dá um chute em dois deles os jogando inconscientes na parede e depois agarra com muita força nas cabeças dos outros dois os levantando e dizendo-Digam isso mais uma vez e vieram o que lhe acontecerá, pensando melhor. Naruto esmaga as cabeças de todos da quádrupla e se vira. Todos recuam vários passos e o olham com muito medo enquanto Naruto estava calmo como se já tivesse feito aquilo mais que uma vez.

Chegam na sala e 4 garotas se confessão aos garotos, a que gostava de Naruto se chamava Hinata Hyuuga e era linda e tinha uns peitoes enormes, a que gostava de Sasuke se chamava Naruko Uzumaki ela era bonita e tinha peitos médios, a que gostava de Lee se chamava Sakura Haruno era bonita e tinha peitos pequenos e a que gostava de Neji se chamava Tentem era bonita e tinha peitos médios os garotos disseram que gostavam delas é começaram a namorar depois de 1 mês todos elas transaram com seus namorados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O legado de Madara Uchiha- Naruto UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora