🔀 Twenty Nine 🎈✨⚡️

85 6 36
                                    

🖕|•Ainda na festa...•|🖕

— Eu não acredito que você fez isso! — Jaeden Falou próximo ao ouvido de Wyatt. Os dois estavam dançando agarrados por conta que a música mudou de uma hora pra outra. Ou devo dizer que Jack e Finn tiveram a ideia de mudar ela na última hora.

— É. Nem eu sei como eu fiz isso! — Sorriu pro garoto a sua frente. Wyatt tinha as mãos na cintura de Jaeden e o mesmo tinha as mãos ao redor do pescoço do maior. — Me desculpe.

— Pelo que?

— Por não ter dito a verdade pra você sobre a... Toalha. — Falou rindo.

— Então... Você estava olhando de propósito? — Perguntou esperançoso.

Wyatt concordou com a cabeça e corou.

— Está tudo bem! — Jaeden disse sorrindo. — Eu... Também olhei pra algo lá no quarto. — Falou.

— O que você olhou?! — Wyatt perguntou nervoso. — Olha,se foi pro meu pau que estava dur-

— Wyatt! Não foi pro seu pau! — Falou rindo do desespero do garoto.

— Ufa. Foi pro que então?

— Sua bunda. — Respondeu como se fosse algo normal.

— Oh meu Deus. — Wyatt falou pra si mesmo e sentiu algo no meio das pernas se formando. — Meu Deus. Meu...Deus do céu.

— O que foi Wyatt? — Jaeden já sabia o que estava acontecendo,só queria confirmar se era recíproco o incômodo nas calças alheias.

— Aí eu não aguento! — Wyatt correu até o banheiro. Jaeden sorriu e seguiu o garoto na mesma direção.

— O que será que aconteceu? — Jack pergunta tomando um gole de refrigerante.

— As rolinhas deles desabrocharam! — Finn respondeu passando o braço ao redor de Jack. — Eai? Quer dançar?

— Você ainda pergunta?! — Jack sorri e puxa o garoto pro meio da pista de dança. A música já havia mudado de lenta para eletrônica,o que ajudou Jack a se mover mais na frente de Finn.

— Puta merda. — Finn diz pra si mesmo quando Jack vai até o chão e volta empinando a bunda de costas pra Finn.

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora