Stephanie narrando.
A aula já tinha acabado e era 11:55, combino ir com Jade pra casa.
Estávamos subindo o morro quando vejo uma movimentação na praça principal e a minha curiosidade desperta.
Stephanie: Jade vamo ali? - aponto pra praça.
Jade: pra que? Eu tô cansada Ste - ela fala revirando os olhos
Stephanie: vamos - arrasto ela que tropeça.
Quando comecei ir até lá, o povo abria caminho pra que nós pudéssemos passar.
Odeio quando fazem isso.
Quando estávamos chegando perto eu vejo que o WL me ver e manda eu parar, não ligo e continuo mesmo assim já que estava muito curiosa pra saber o que acontecia.
Quando já tínhamos atravessado eu vejo a cena mais apavorante da minha vida. No mesmo momento meu coração começa a acelerar e um nó se instala em minha garganta o que faz meus olhos marejar.
— AAAAAAAAAAAA - grita o homem em desespero quando com um machado Pimenta corta sua mão.
Stephanie: PIMENTA - grito e ele me olha com o rosto vermelho.
Quando nossos olhares se encontram vejo suas pupilas dilatadas e seu olho vermelho. Meu coração acelera fazendo as lágrimas derramar pela minha face.
Stephanie: para com isso - falo indo correndo até ele.
Jade tenta me segurar mas não conseguiu. Também não fui muito longe já que o WL me segurou.
Pimenta olha pra o homem que clamava pedindo pra que ele paresse, ele pega um facão e ri quando ver o homem pedindo pra que parasse.
Ele levanta o facão depois enfia no homem que chorava ainda vivo, ele enfiava facadas no homem sem nenhuma misericórdia deixando ele cheio de furos. Ele pega um galão que parecia ser de gasolina e começa a jogar no corpo do homem e ri quando joga o isqueiro no homem sem dó.
Afundo meu rosto no ombro do WL que me apertava nele, começo a chorar de desespero e medo. Meu coração tava parecendo que tinham amassado.
Nunca tinha visto o Luan daquele jeito, sabia do que ele fazia mas aquilo era assustador demais pra mim, estava destruída então sinto meu corpo amolecer deixando minha visão turva depois sendo invadido pela escuridão.
[...]
Acordo me vendo ainda de farda em meu quarto e olho pra cadeira que tinha no canto do quarto que estava a Jade mechendo em seu celular, me sento na cama e ela me olha.
Stephanie: amiga - sussurro e ela me olha - tive um sonho horrível - falo antes dela falar mas a mesma abaixa a cabeça.
Jade: Stephanie... não... - ela me encara - não foi um sonho - ela fala e eu arregalo os olhos - o Pimenta realmente matou um homem no meio da praça pública e na sua frente - ela fala e eu deixo minha boca abrir.
Stephanie: Por que? Ele não é assim, meu irmão não é assim - eu nego e ela vai até a mim e me abraça.
Eu sinto meus olhos encherem de lágrima mas a porta é aberta com tudo dando a visão do Pimenta com a cara fechada.
Pimenta: sai daqui garota - ele fala e Jade o encara - TA SURDA? VAZA - ele grita e sinto que ela ficou com raiva mas saiu na paz.
Me viro pra parede deitada e ouço ele bufar.
Pimenta: olha pra mim Ste - ele fala e eu o olho - tá assim por quê? - ele fala com a face fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
General Fiction+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...