capítulo 1

3 1 0
                                    

Eu corria o mais rapido que podia, meus pulmões doíam, meus pés sederiam a qualquer instante, meus braços estavam cansado devido ao meu pequeno, meu filho o motivo de eu estar fugindo, minha luz de esperança no meio do inferno.
- p-pai- meu filho me chama, seus dentes estão batendo devido ao frio, não só sua boca mais todo seu corpo devido ao frio.
Vejo que os perseguidores, estão longe então paro perto de uma grande árvore coloco meu filho no chão, enquanto tiro a meu casaco de frio, e tento colocar nele.
- v-você v-vai fic-car f-fri-o - diz ele tentando recusar o casaco
- você não diz como eu sou um incrível, um frio desse não e pario para mim- respondo agora podendo colocar o casaco nele que ficou meio grande, enquanto em mim batia até a cintura e ficava meio apertado ja que era um número menor que o meu, nele ficaca grande e batia ate os pés.
- melhor?- pergunto ja sentindo um pouco de frio, ou muito, afinal estavamos no meio do inverno o chão, as árvores, as casa tudo estava coberto de neve.
Olho para cima para ver quanto falta ate o rio, mais lá estava ele, o rio era estenso e largo, afinal era a fronteira de duas alcatéias, enqualquer epoca do ano era impossível atravessar o rio mais no inverno o rio estaria todo congelado, o que era perfeito.
Pego meu filho em meus braços quando ouso um barulho estranho então começo a correr, mais tropeço numa rais, como reflexo coloco uma na frente sinto uma dor extrema devo ter torcida o pulso. Passos se aproximam.
- filho vai- falo pro meu pequeno, que me olha assustado, vendo que ele não se mexia eu empurro ele para frente. Ele olha para mim, mais vira para frente e continua a correr em direção ao rio.
Tento me levantar mais alguém me agarra por trás, começo a me debater loucamente.
-P-pai!- ouso meu filho ele estava sobre o lago, mas o gelo sobre seus pés estava rachado, ele tentou dar um passo na minha direção se formou outra grande rachadura.
Dei um chute certeiro no bruta monte que me segurava, mas antes de cair em terra me transformei em lobo, indo na direção do meu filho, apesar de ser maior que um lobo comum, o meu peso fica melhor distribuido sendo melhor para andar sobre o gelo, fui me aproximando de vagar, para que o gelo na quebrase tanto, quando cheguei perto do meu filho labi seu rosto como uma forma de acalmar ele, ele deu um pequeno sorriso e me acariciou, não lembro a última vez que ele me viu em forma de lobo.
Eu sabia que não tínhamos muito tempo sobre o gelo, então eu mordi a gola do sacado e  joguei meu pequeno para a margem, tudo que vi antes que o gelo sobre minhas pata se partice e eu afundace, foi o homem que me agarrou pegando meu filho, e depois olhando diretamente para mim, com seus olhos verde e cabelo comprido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram?
E uma ideia que eu tive ja faz um tempo.
Pretendo fazer ela assim que eu terminar o Demônio Tarado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOCÊ ESCOLHE O NOMEOnde histórias criam vida. Descubra agora