I - Ligação

200 15 2
                                    


POV EDWARD CULLEN

Estava um pouco apreensivo antes de assumir os negócios da família. Na verdade, nunca me imaginei na vice-presidência da Cullen's Coffee, uma empresa de café em ascensão na cidade de Seattle-WA, mas toda a minha infância foi nesse ambiente e meus passos seguiram nesse caminho. Uma das minhas metas é expandir o café para outras cidades, quero orgulhar meus pais que tanto fazem por mim e por toda a família.

Saí da filial com algumas planilhas para atualizar em casa, coloquei minha pasta no banco de carona do meu Volvo e segui para o Mr. Darcy's Bar, na 1ª Avenida de Belltown, a semana havia sido cheia e queria esse tempo para beber, precisava disso. Ao pedir minha terceira dose de Wisky, vi que uma mulher loira com cabelos cacheados sentada no balcão a olhar para mim, chamei ou bartender e pedi para ele preparar uma margueritta para a mulher de olhar fogoso.

- Que gentil, obrigada. - disse a mulher, agora sentando-se a meu lado. - Sou Lauren, afinal ...

- Edward.

A conversa fluiu bem e claramente Lauren deixou seus desejos explícitos como gostaria que sua noite fosse. Penso que ela estava ali, era porque eu tinha direito a esse escape. Era dureza tocar em a empresa de forma orgânica, todas as etapas de plantio, cultivo, torra, testes e partes burocráticas. Apesar de morar no mesmo quarteirão do bar, na 3ª avenida, num apartamento espaçoso, não confiava abrir as portas do meu refúgio para qualquer pessoa.

Levei Lauren para um motel e ela não pareceu se incomodar. Pelo contrário, ela queria essa noite até mais que eu. Ao entrar no quarto trocando de beijos, já fui desabotoando os dois botões de sua blusa, localizados na nuca como uma espécie de colar. Mordisquei sua nuca e acariciei, mas logo estava apertando seus seios. Senti sua inspiração mais profunda, ela virou-se e começou a desabotoar minha camisa, minha calça ... Empurrei-a na cama e depois de colocar um preservativo introduzi meu pênis na sua vagina com vigor, senti uma pressão de ela contrair a vagina me dando mais prazer, ela adorou ser xingada e até pediu para ser mais violento, eu havia bebido mas estava ciente com alguns limites de agressividade. Foi muito satisfatório quando ela gozou. Ela era bonita, mas eu não estava interessado em nada mais do que isso. Nada mais que esta noite.

Depois que ela dormiu, deixei duzentos dólares na mesa de cabeceira para ela pegar um táxi, quando acordasse, vesti-me e fui para casa, meu apartamento, apesar de ocupar todo o andar, era simples na sua composição, a rede elétrica ficava externa à parede em canos, dando molde ao lugar, a parede da sala de visitas tinha toda a extensão da parede de vidro ampliando ainda mais o conceito aberto, onde uma ilha retangular cumprida feita com quartzo escuro dividia a sala de visitas da cozinha e da sala de jantar. Era possível ver a extensão da cidade, a baía, o lago e as montanhas ao fundo, todos os dias uma mesma paisagem, mas em cores e modos diferentes. Um verdadeiro quadro vivo.

 Um verdadeiro quadro vivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tomei um banho e me concentrei nas planilhas para apresentar mais tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tomei um banho e me concentrei nas planilhas para apresentar mais tarde. Há dias que dormia poucas horas e já estava me acostumando com isso, quando cheguei na sede do Cullen's Coffee, falei com todos os funcionários que, de certa forma, fazem parte da família, todo o trabalho era compensado ainda mais por auxiliar na renda das famílias dos colaboradores e anualmente ​​fazíamos um evento beneficente afim de angariar fundos para a caridade. Apresentei as planilhas de desenvolvimento da empresa aos diretores executivos e acionistas com sucesso. Fui para minha sala quando a reunião terminou e após um tempo vi uma ligação a chamar.

- Estou muito orgulhoso por você, filho. - era Carlisle, que estava em Port Angeles nos negócios.

- Obrigado. - ainda estava sem entender o porquê da ligação. Carlisle era um pai maravilhoso, mas ele nunca me cercava, muito menos quando eu estava trabalhando.

- Edward, acho que está fazendo um trabalho incrível e acho que já podemos expandir mais um pouco os negócios. Desculpe ligar agora, mas recebi um convite ... Na verdade, o convite é para você fazer uma apresentação da empresa para conseguir clientes na cidade de Fo ...

- Forks?! Essa cidade é minúscula! Não acho uma boa ideia.

- Filho, nossa empresa ainda está em processo evolutivo e todos os lugares onde há pessoas, há possibilidade de expansão de nossa empresa. Forks é uma ótima idéia e um ótimo lugar, chove demais, é verdade, mas é nesses dias em que o café se torna uma melhor opção.

- Ma ...

- Está decidido Edward. Você vai pra semana que vem.

A casa azulWhere stories live. Discover now