Hailey Baldwin P.O.V.
Em menos tempo do que eu imaginava, já nos encontrávamos em frente a casa dele. O caminho parecia mais fácil agora que eu estava apreensiva com o que iria acontecer quando chegássemos.
No mesmo instante em que o Justin parou em nossa frente, me questionei como havia acontecido mais uma coincidência entre nós - já que não esperava que ele aparecesse, mais uma vez.
Só havia, de novo, passado do meu ponto e indo além do meu horário naquela pizzaria e, antes, no cinema. Shawn só teve a ideia de sairmos juntos e que, assim, nós poderíamos voltar mais cedo do que da última vez - o que aconteceu, só que, ainda assim, era tarde de mais pra mim. E pra completar, Shawn havia bebido mais do que deveria e isso o fez ficar enrolando ainda mais para ir pra casa.
Logo depois - 10 segundos depois - o meu sangue gelou quase por completo. Justin outra vez estava pedindo para que eu entrasse em seu carro, mas quando eu neguei - mesmo que com cuidado - ele me arrastou novamente, assim como da outra vez.
Claro, foi tentador aceitar o convite do Justin, já que Shawn se encontrava bêbado e, nos primeiros minutos, achei que Justin não estava. Mas a forma que ele dirigiu já me dizia o contrário.
Eu também podia ir ao volante - por ser a única sóbria ali -, é claro, no entanto, essa opção também foi jogada de lado quando Justin me fez sentar no banco traseiro de seu carro.
Shawn tentou impedir que ele, praticamente, me arrastasse, mas ainda não estava conseguindo raciocinar direito, por conta do álcool. Portanto tive que o tranquilizar, dizendo que estava tudo bem, embora estivesse mais preocupada com como ele iria dirigir, já que também estava com a chave do meu carro.
Passei o caminho inteiro me perguntando o porquê de tudo isso - o porquê de ele estar me levando para a sua casa de novo - e, é claro, também não conseguia tirar o bem-estar do meu amigo da minha cabeça.
Não demorou nem 5 minutos para que Justin saísse do veículo e abrisse a porta traseira para me ajudar a sair.
Por mais nervosa que estivesse, não sei se poderia negar algo assim. Eu não o conhecia, mas não sei se faria mal a alguma pessoa. Desde a última noite, ele foi mais atencioso comigo do que achei que seria no primeiro instante.
Mas não podia dizer que não me assustei com todas as suas perguntas referente ao o que eu sentia por Shawn e ao o que eu exatamente fazia naquele lugar àquela hora - que, na verdade, todas pareciam repetidas. Pois ele havia feito algumas parecidas naquela madrugada.
ㅡ Vem ㅡ pegou em minha mão, me incentivando ainda mais a acompanhar os seus passos, por mais encolhida que estivesse ㅡ O que foi, Hailey? Está com medo?
Pelo menos, em meio ao caminho que antes fazíamos, Justin não parecia estar embriagado ao ponto de criar um acidente com o carro. O que me fazia pensar que, no caso de Shawn, ele estava apto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
RomanceHailey não sabia como agir. Sua vida naturalmente calma havia se tornado algo que ela nunca tinha pensado antes. Justin entrou em sua rotina repentinamente, e ela não tinha planejado um alguém - afinal, nos últimos anos, o que havia planejado? O hom...