[...]
— Você está brincando comigo, Noah? — O chinês indagou retirando sua mão do membro do rapaz. — Está bêbado?
— Eu consigo ver você, ouvir e lhe desejar normalmente, então acho que sim. — Ele disse colocando a mão do chinês novamente em cima de seu membro.
— Você está fazendo isso apenas de vingança para a Sina? Eu não quero ser usado, Noah...
— Nunca... — Noah sussurrou no ouvido de Krystian e lhe puxou através de seu braço para o banheiro que estava vazio.
Rapidamente, os dois garotos começaram a se beijar intensamente como dois animais selvagens. Noah sempre observou que o chinês tinha bunda, porém nunca imaginou que seria tão bom tocar nela. Como diz o ditado: nós pensamos que não precisamos, até o dia que temos. Separados pela falta de ar, Krystian solta um gemido que deixa o jovem Urrea enlouquecido, o americano começa a deixar chupões pelo seu pescoço, enquanto o Wang apenas gemia e apertava o seu cabelo. Repentinamente, Noah empurra Krystian para a outra parede e começa a desabotoar os botões de sua calça, arrancando sua calça e sua boxer ao mesmo tempo, fazendo seu membro pular. Krystian tirou a camisa do Urrea e foi lambendo até seu abdômen, o americano deixava seus dedos entre os fios de cabelo do chinês e forçava-o a descer.
Em alguns segundos, Krystian deixou o membro duro do seu melhor amigo preencher todo o espaço de sua boca pequena e o deixava extremamente molhado com a saliva de sua boca. Masturbando e abocanhar-o ao mesmo tempo, Noah forçava ainda mais a entrada de seu pau na boca do chinês que queria mais e mais. Com força, o Urrea puxou Krystian para cima de novo e virou o rapaz, na força da vontade e no momento crucial, o chinês acabou atrapalhando o momento e foi até o bolso do rapaz, pegou sua carteira e tirou o preservativo da mesma, rasgando a embalagem e colocando no membro do seu amado. Abaixou sua calças e Noah começou a penetra-ló devagar, sentindo toda aquele sentimento. Entre alguns gemidos, foi possível ouvir as estocadas que começaram a fazer suada com o impacto da força.
Ambos entraram em uma divisão do banheiro e começaram a fuder intensamente sem preocupar nem um pouco; os gemidos de Krystian perderam a força e começaram a ficar num tom rouco. O som mais alto que ecoava no banheiro era as batidas na bunda do Wang acompanhados de alguns gemidos do Urrea. Não aguentando mais, Krystian acabou soltando o líquido branco na parede do boxer, e enquanto isso, o americano não estava satisfeito; ele queria mais. Num movimento brusco, puxou Krystian para baixo e retirou o preservativo de seu membro duro e enfiou na boca do chinês, cada vez mais forte, até o Wang tossir. A hora do americano estava chegando, as mãos do garoto de cabelo negros pareciam mágicas. Elas deixavam Noah mais ereto do que qualquer pornô que ele já tinha visto em sua vida inteira.
Mais alguns estocadas na boca úmida de Krystian, a glande úmida de Noah acabou soltando o sêmen na boca do chinês que engoliu tudo, até não ter mais uma sequer gota nela. Após o sexo, os dois continuavam se beijando intensamente, porém vestidos. Josh acabou entrando no banheiro um tempo depois, sentindo a falta de seus dois melhores amigos.
— Noah? Krystian? — Josh indagava enquanto batia em alguns boxers do banheiro. — Pera... cês tão transando?
Uma risada abafada de Krystian acabou escapando da mão de Noah, e de repente, Josh abriu a porta do box assustado e rindo ao mesmo tempo. Vendo alguns restos de sêmen pela parede, ele entrou no outro box e lhes entregou um papel higiênico apontando para o local sujo e saiu. Após a saída do loiro no local, ambos começaram a rir e dar alguns beijos românticos.
[...]
Em resumo, a festa não teve nada demais, tirando o fato do sexo selvagem entre Krystian e Noah. Eles voltaram à festa logo após de Josh e chegaram na hora do parabéns. Eles tinham passado praticamente uma hora no banheiro, apenas transando. Perto deles, Sina e Heyoon estavam se divertindo, e surpreendente, Noah não estava com ressentimento pela ex. Afinal de contas, sem o término deles, ele provavelmente nunca teria provado o sabor do Wang e nunca teria esse prazer e essa noite agitada. Ambos os casais resolveram isto sem problemas, e até se shipparam. O décimo nono (19) aniversário de Any foi como um casamento e um cartório; uniu e separou vários casais...
Após os parabéns, Krystian e Noah se despediram de seus amigos, Sina, Heyoon etc., e foram para o carro para voltar para casa. Os pais do americano estavam dormindo, então eles tomaram o banho juntos, abraçados e deitaram na cama.
[...]
— Noah... e agora, como fica a gente? — O chinês indagou beijando o americano.
— A gente fica junto. — Noah disse deitando na cama e dormindo de conchinha com Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling.
Teen FictionKrystian sempre disse que o amor para ele era antônimo de sorte, porém com uma revira-volta inesperada, ele acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo que está namorando. Inconformado com essa situação, ele tenta esquecer os sentimentos e acaba fal...