"o amor fica entre fazer ou não fazer.
amor é
romance
ódio
alegria
festa
e o que se desfaz mesmo
com o menor toque.
o amor começa da mesma forma, mas termina de forma diferente.
o amor é de vez em quando
duvidoso
solitário
e amargo
mas estou pronta para me afogar naquilo que é amor."________
Eu ainda podia sentir o seu toque em minha pele, mesmo ele estando a alguns metros de distância. Me perguntava por que ainda sentia tal coisa, por que me sentia totalmente envolvida em algo que no começo era uma simples distração para nós dois, e me perguntava por que tinha me apaixonado por ele, mas a pergunta certa seria: como eu poderia não me apaixonar?
Todos costumavam achar o Seo intimidador, porque era realmente isso que ele passava. Com suas costumeiras roupas escuras, jeans rasgados e um olhar que me fazia estremecer mesmo de longe. Sua reputação também era algo interessante. Tanto a dele quanto a minha. Tão absurdamente clichê. Era exatamente o que éramos, a perfeita história do garoto problemático e a garota má, bonnie e clyde, e mais alguns inúmeros rótulos que insistiam em nos dar. Mas ninguém de fato nos conhecia de verdade.
E ninguém sabia sobre nós no começo. Era algo que queríamos que fosse secreto, porque era mais divertido, e também porque éramos orgulhosos demais para admitir nossos próprios sentimentos e estragar o que quer que fosse o nosso relacionamento. Até começar a ser mais que uma distração. Até eu começar a acordar de madrugada sentindo falta do seu toque. Até eu não conseguir mais negar, estava cansada de negar. Existia um mundo inteiro de palavras que eu gostaria de falar para Changbin, mas eu sempre me sufocava em meio à elas, e me odiava por isso. Ele causava uma confusão enorme dentro de mim, a maior delas. Eu nunca pensei que conseguiria ficar sem palavras por tanto sentir. Mas Changbin conseguia arrancar cada suspiro meu.
E eu não queria mais esconder, não queria fugir disso. Fugir de nós. Minhas emoções estavam nuas, e eu não me importava nenhum pouco, não mais. Eu precisava dele, mais do que eu poderia dizer. Sabia que não era mais algo passageiro desde o momento em que ele me disse que estava apaixonado por mim. Estávamos no telhado de algum prédio vendo o sol se pôr, eu me lembro de ter sentido meu coração parar, porque eu nunca quis admitir isso pra mim mesma e para Changbin. Lembro de ter me sentido covarde também, queria ter sido tão corajosa quanto ele.
Enquanto o sol se despedia, ele me beijou. Como se fosse a primeira vez, como se fosse a única coisa que importasse no mundo, e realmente era. E mais uma vez eu me sentia envergonhada, por não conseguir expressar a imensidão que havia dentro de mim. Mas agora eu não quero ter mais medo, ou vergonha. E sei que uma simples carta não vai o trazer de volta, mas palavras foram tudo que me restaram.
Então eu espero que saiba Seo Changbin, que eu amo você. Que eu não tenho vergonha nenhuma de mostrar isso, porque você faz uma imensidão de palavras surgirem de dentro de mim. E eu sou completamente grata por isso. Me desculpe por não ter tido coragem o suficiente para te dizer. Talvez se eu não fosse covarde, você não teria ido embora.
-
oi kkj
depois de meses com bloqueio eu fico feliz de estar compartilhando essa oneshot, então agradeço desde já a quem chegou aqui e peço perdão se não fez sentido, na minha cabeça fazia mas eu sou um pouco estranha.all the love, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS ♥︎ changbin
Romanceeu não queria mais me sentir envergonhada por amar Changbin, e nem queria mais ter medo.