🔀 Thirty 🎈✨⚡️

84 8 26
                                    


Wyatt entrou no banheiro e fechou a porta,mas sem tranca-la. Sentou na privada e abriu o zíper da calça já tirando seu membro pra fora e começando a se tocar.

— O-oh... — Gemeu e fechou os olhos. Pensou em coisas que o excita-se para acabar rápido com o que estava fazendo. Tudo menos Jaeden! Tudo menos Jaeden! Wyatt tentava pensar em várias coisas ou pessoas,mas só uma tomava a atenção dos pensamentos de Quill... Jaeden-Jaeden-Jaeden! Só isso vinha em sua cabeça. — A-ah! — Gemeu alto por pensar no corpo nu do garoto que viu mais cedo só com uma toalha em volta da cintura. — Jae... — Começou a se tocar mais rápido. — Oh Jae...Ja- — Wyatt parou na hora de se tocar por que alguém bateu na porta. — Merda.

— "Wyatt?" — Era Jaeden.

— O-oi! — Wyatt odiou a sensação no meio das suas pernas,pois havia começado a se aliviar mas parou quando estava chegando ao ápice. — O que f-foi?

— "Quer ajuda com isso...Aí no meio das suas pernas?" — Perguntou normalmente,mas com um jeito sedutor.

— Oh meu Deus. — Falou baixo por seu incômodo aumentar o sinal de vida.

Jaeden,já impaciente,abre a porta do banheiro e vê a cena mais perfeita e erótica de toda sua vida. Um Wyatt com os cabelos bagunçados e alguns fios suados grudados na testa. A respiração falha por ter estado se tocando e com o rosto totalmente corado.

— Aí meus Deuses. — Wyatt falou e começou a subir sua cueca. — M-me desculpe de verdade,Jaeden. Eu não sabia o que fazer então eu apen-

Wyatt foi interrompido pelos lábios de Jaeden contra os seus. Rogers o empurrou contra a parede fria do banheiro e segurou forte a cintura do menor a sua frente.
Jaeden parou o beijo e olhou pra Quill. O mesmo ainda mantinha os olhos fechados mas logo os abril devagar.

—  Oi. — Jaeden sorri. Eles estavam com o rosto a poucos centímetros um do outro.

— Oi. — Wyatt responde baixo e também abre um pequeno sorriso.

Jaeden olha pra Calvin Klein de Quill e percebe um volume ainda acordado ali.

— Ainda vai querer ajuda com isso? — Volta a olhar Wyatt.

— Você não sabe o quanto eu preciso da sua ajuda. — Wyatt respondeu e beijou  novamente o garoto. Agora com desejo. Aqueles beijos com língua.

Jaeden fez Wyatt sentar na privada de novo e sentou em seu colo. Wyatt segurou firme a cintura de Jaeden e o mesmo agarrou seu pescoço. Wyatt partiu o beijo e tirou a blusa de Jaeden.

— Pra quem não queria afirmar que estava olhando pra mim só de toalha,até que você é bem apressadinho! — Jaeden ri pelo nariz e recebe um tapa na bunda. — Como descobriu que eu gosto disso?

|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel CastOnde histórias criam vida. Descubra agora