3. eu te amo

54 9 1
                                    

[...]



Tudo aquilo era engraçado, Krystian sempre teve um crush por Noah, e agora, ele estava ali, ao lado do seu amado, juntos. Tudo aquilo estava com muita felicidade, algo até se suspeitar, já que desde de pequeno o Wang nunca recebia noticias boas, apenas as ruins, de sempre. Porém, quando a família Urrea entrou em sua família, aparentemente tudo mudou. Mesmo sendo "meio-irmão" de Noah - já que ambos só foram criados juntos -, eles estavam totalmente livres para ter um relacionamento amoroso, contudo o problema era o sr e sra. Urrea, afinal de contas eles nunca se posicionaram sobe homofobia etc., e sempre que isso aparecia na TV ou qualquer outro lugar, eles mudavam de assunto rapidamente.

— Vocês o que? — O sr. Urrea Indagou se levantando do sofá.

— Pai, eu gosto do Krystian, ele gosta de mim... eu quero sua bênção para nossa relação. — Pausou e viu o apoio que seu amado estava lhe dando. — Mesmo sendo uma relação homoafetiva, e por alguns, "incesto", eu vou continuar sendo o mesmo Noah... e se ele me fizer bem, talvez melhore.

Aquelas palavras congelaram todos da sala. O chinês apertava a mão do garoto para demonstrar apoio, e repentinamente, o sr. Urrea foi à direção dos dois, e apenas os abraçou, dizendo um “sim” baixinho chorando. Aquela ocasião foi rara, nem no seu próprio casamento, ele tinha chorado, quem dirá com o relacionamento de seu filho único.

— Eu estou com seu pai, filho. Eu amo vocês dois, e nunca deixarei de amar. — Ela pausou dando um enorme sorriso. —Mas... e a Sina?

— Ela está com outra pessoa. Nós terminamos sem problemas. Ela mesmo concordou com tudo, e estamos conciliados. — Noah sorriu fraco esperando que não houvesse mais assuntos sobre a relação de Sina.

[...]

— Krystian, er... Wang, eu te amo. — Noah disse o beijando.

— Noah, você não sabe meu nome? Que ridículo. — O Wang disse bufando.

— Te amo. — O Urrea sorriu. Droga, como aquele sorriso era lindo.

Eu também te amo, Noah. — Krystian disse beijando o rapaz e tirando sua roupa lentamente.

Darling.Onde histórias criam vida. Descubra agora