O quão doce poderia ser o amor? Marinette gostaria tanto de provar isto, sonhava ao momentos que poderia tocar a pele branca e macia de Adrien a a dois anos, beijar seus lábios, sentir borboletas brancas brincarem em seu estômago apaixonado pelo loiro.
Estava animada, havia se arrumado para ver seu garoto de olhos verdes em sua frente, o Agreste chegaria do aeroporto de tarde, apenas para morar e jurar mais textos de amor a sua namorada virtual, a qual já amava a dois anos e nunca ousou a trair com uma simples garota, e com Marin, era o mesmo.A última mensagem que havia trocado com o loiro antes do mesmo embarcar ao avião foi: "estou ansiosa para lhe ver, meu amor. Eu te amo, boa viagem até Paris!"-- E ela nem imaginava o quanto o coração de Adrien ficava alegre ao ler tal mensagem.
Depois de alguns minutos em um taxi, havia chegado ao aeroporto. Brincava com seus dedos e batia seu pé direito em ansiedade, seu coração não podia mais aguentar, ela queria ver seu amado rapidamente.
Em uma das vezes que olhou para frente novamente, estava lá, o de olhos tão verdes quanto uma esmeralda, o loiro que jurava textos de amor para si, aquele que ela tanto amava ouvir a voz por horas de call de vídeo.Seus olhos encheram de lágrimas, chegou a tropeçar pelas pernas bambas ao tentar correr para cair em um abraço confortavel aos braços de seu amor. E quando chegou a sua frente, viu o Agreste largar as malas e abraçar a si com tanta força, neste momento, os dois choravam por extrema felicidade.
Marinette o agarrava com tanta força, a qual nunca mais queria solta-lo, e Adrien segurava sua cintura e a abraçava enquanto chorava pela emoção do momento.E então, depois de alguns segundos agarrados, se olhavam. Os belos olhos verdes olhando para os azuis perfeitos de Marinette, aproximando os rostos, deixando um mínimo espaço entre si, sentindo suas respirações.
E então ocorreu o mais desejado para os dois a tempos, os lábios rosados de Marin tocaram aos de Adrien, pode sentir um leve-choque percorrer por toda sua espinha, seus lábios estavam grudados, iniciando um beijo tão calmo e ao mesmo tempo tão desesperado, o sabor da paixão percorrendo por ali. Era incrível.
Marinette levou o polegar até o rosto do mesmo durante o momento, tocando a pele macia que desejava a tanto tempo sentir, uma das únicas que gostaria de tocar para o resto de sua vida. Estava tão apaixonada.
Depois de alguns minutos, soltaram seus lábios por conta do ar que não havia mais presente, por um momento, se abraçaram novamente e sussurraram no ouvido do outro o quanto se amavam, e o quanto precisavam matar a longa saudade percorrente por dois anos.
Sairam do aeroporto e pegaram um taxi para o apartamente recém-comprado por Marin, o qual já estava preparado para receber seu amado. O qual ficou tão impressionado pelo cuidado da garota, mesmo sendo a mais desastrada e apaixonante que havia conhecido.
Deixaram as coisas ali, ele precisava descansar um pouco depois da viagem, e por isso, Marinette preparou a sala com cobertores e netflix, sem tirar as guloseimas, estava tão feliz por ter sua paixão consigo.
Ali estavam o resto da tarde, entre os cobertores, assistindo filmes enquanto se entre-olhavam tão bobos quanto qualquer outro casal de Paris, sempre a trocar carinhos e palavras melosas, os dois se amavam tanto.
-- Marin, sabe o tanto que eu esperei ter esse momento?-- Adrien riu ao ver a garota discordar, e então continuou-- Dois anos que eu esperava te ter em meus braços para lhe dizer isso, e finalmente chegou.-- Quem visse aquilo sem saber das coisas que enfrentaram, diria que era melosidade extrema.
-- Querido, eu também esperei MUITO tempo, não vai se achando o único que queria isto não, viu?-- A de fios azulados riu com a própria fala, deixando vários selinhos aos lábios do garoto.
-- Estamos tão melosinhos, que clichê adolescente bonitinho-- Adrien revirou os olhos e riu ao sentir o tapa leve da garota em seu peito.
-- E olha que você dizia que eu era apenas uMa aMiGa. Eu queria tanto enfiar esse "sHe jUst a fRiEnd" no seu cu.-- Marinette riu, e desta vez foi o loiro que resmungou, beijando o narizinho da mesma.
-- Eu era cego demais, e olha a boca, viu? Temos que não falar palavrão agora para não acostumarmos e falarmos coisinhas feias para nossos futuros filhotes.-- Adrien riu, e Marinette também, a tarde estava sendo perfeita para os dois.
-- E o nosso hamster?-- Marin disse olhando nos olhos verdes do garoto.
-- Aquele que você disse que iria se chamar "solidão" quando eu não te deu atenção?
-- Acertou em cheio, loirinho capa de revista.-- Marinette disse, e Adrien sempre ria com este apelido, dado desde quando se conheceram.
-- Amanhã teremos um.-- Sorriram juntos, logo grudando os lábios novamente, iniciando outro beijo cheio de paixão.
"finalmente o muro que nos separava se quebrou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le mur s'est cassé-- Adrinette
RomanceMarinette estava tão ansiosa para ver seu querido namorado virtual, que a única coisa que pensava era em como iria tocar sua pele macia e como iria sentir o gosto de seus lábios. | One Shot --> Capítulo único.