Esbarrei com ele pela primeira vez há cerca de 2 anos. Estávamos numa audição para nos tornarmos trainees de uma empresa nova, sem expectativas ou rumores sobre a possibilidade de debut de um grupo masculino ou feminino.
Os cabelos castanhos estavam bagunçados no rosto dele; que quando saiu da sala, os arrumou para trás e colocou um boné.
- Meu nome é Hoseok. Jung Hoseok. E você é?
Eu não o respondi de imediato. Acho que esqueci até como se falava por alguns segundos. Minha pele pálida deve ter ficado ruborizada quando nossos olhos se encontraram, mas foi inevitável. O sorriso dele me desarmou.
Foi assim, sem procurar que encontrei o amor. Um amor que eu sequer queria sentir, veja bem, ele tinha uma namorada. E ela era bonita. E inteligente. E simpática... qual a minha chance?!
E eu sequer conseguia ignora-la. Ela sempre me cumprimentava com um sorriso sincero, me abraçava e falava de como gostava do meu perfume. Até me sentia mal por desejar tanto seu namorado. Mas nunca deixei claro meus sentimentos, eu só queria que Hoseok fosse feliz, ainda que não fosse comigo.
Algumas vezes, sentia como se aquele sentimento fosse me sufocar até a morte; podia jurar que todos a minha volta podiam ouvir meu coração bater descompassado quando ele me olhava. Até corava por imaginar o quão boba era a situação, o quão boba devia ser minha cara olhando pra ele, encarando suas expressões enquanto dançava ou suas histórias engraçadas nas refeições que fazíamos juntos.
Mas também era inevitável sentir aquilo. Ele era meu oposto. Tudo aquilo que eu jamais poderia ser, mesmo que me esforçasse, jamais conseguiria ser como ele, e isso fazia com que eu o admirasse ainda mais.
Um ano atrás ele abriu a porta do meu quarto transtornado, seus olhos vermelhos demonstravam que ele estava chorando a algum tempo e sua expressão deixava claro que ele estava a ponto de ter um colapso, apenas o encarei com os olhos arregalados aguardando o que viria.
- Ela me deixou. Min simplesmente me deixou. - a voz saia estridente em meio ao choro desesperado dele.
Eu apenas o abracei enquanto sentia a camiseta encharcar com as lágrimas que corriam o rosto daquele que eu amava silenciosamente.
- Não disse o porquê? - perguntei quando Hoseok parecia estar mais calmo.
- Ela só disse que não sou o que ela espera de um homem. O que há de errado comigo?! - ele afundou a cabeça em meus braços depois da pergunta. E eu queria gritar que ele não tinha nada de errado. Que tinha alguém que o amava e o achava suficiente e o faria feliz se tivesse uma oportunidade. Que eu era esse alguém.
Não tive coragem de dizer isso. Só ficamos abraçados ali por mais tempo, não sei dizer por quanto tempo, mas queria que aquele abraço tivesse durado mais.
Agora, depois de tanto tempo, decidi que hoje me declararia a ele. Não importa o que acontecesse, quando o visse teria uma conversa direta e diria "Jung Hoseok, eu te amo".
Combinamos de nos encontrar em alguns minutos. Ele viria ao meu quarto e depois iríamos ao cinema assistir a um filme de comédia. Se tudo desse certo, assistiria ao filme de mãos dadas com ele. Sorri pensando na cena e quão enganado meu cérebro estaria.
Ouvi os três toques na porta e assim que ele entrou, senti o perfume invadir o quarto. Seu sorriso era capaz de iluminar Seoul. Tomei coragem. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele iniciou uma conversa.
- Preciso dizer uma coisa a você antes que eu me arrependa.
Meu coração parou. Senti uma gota de suor frio percorrer meu pescoço e engoli seco aquelas palavras. Assenti com a cabeça para que ele continuasse.
- Não sei direito como dizer isso, não quero que nossa amizade mude depois que disser isso, mas...
Minha cabeça martelava. Se ele dissesse que me ama, eu poderia infartar antes mesmo de beijá-lo. Aquiete-se, ordenei ao meu cérebro e coração.
- Estou apaixonado. E eu acho que demorei muito tempo pra perceber porque essa pessoa pessoa sempre esteve presente, sabe?!
Concordei com a cabeça. Ele fechou a porta atrás de si e veio a minha direção, continuando o que tinha para falar.
- O pior é que eu não queria acreditar que sentia isso. Primeiro porque tinha medo do que as pessoas iriam dizer, e depois porque tinha medo de quebrar a cara de novo.
Continuei balançando a cabeça aguardando que ele finalizasse aquela conversa antes que eu morresse.
- E aí, bem... me dei conta que eu quebraria minha cara de novo se não correspondesse a você. - ele já estava tão próximo do meu corpo que senti os pelos arrepiarem. Ele envolveu os braços em volta da minha cintura e me trouxe pra mais perto.
O encarei com uma expressão confusa, provavelmente meu olhar questionou se aquilo realmente era real. Ainda não podia acreditar no que estava acontecendo, mas sem qualquer controle sobre mim, sorri a cada palavra que ele dizia.
Foi então que tudo aconteceu. Ele me deu um beijo calmo, fazendo pausas longas entre selados e carícias entre os meus cabelos. Correspondi imediatamente e percorri minhas mãos entre seu pescoço e costas durante aquele momento. Meu coração estava disparado. Finalmente quando terminamos aquele primeiro beijo, ele me encarou, visivelmente acanhado com a situação.
- Como pude resistir tanto tempo a você, Min Yoongi?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO [ONE-SHOT]
FanfictionO quão difícil é se manter a amizade quando você já se apaixonou completamente por seu amigo?! "Eu não sei ao certo por quanto tempo mais aguentaria guardar todo aquele amor que sentia por Jung Hoseok." Copyright ©️ Carolina Haneul 2 0 2 0