Capítulo 20

140 8 0
                                    

Maiara e Maraisa estão em casa comendo pipoca e vendo um filme. Maiara se larga no sofá deitando sua cabeça no colo de Maraisa que começa a fazer carinho nos seus cabelos.
Maiara: Eu tava sentindo falta da gente fazer isso.
Maraisa: Ah Mai, sempre que você quiser a gente faz. Adoro nossas tardes de garotas.
Maiara:Eu também gosto. Sabe Má, tô achando tão legal você namorar, mas as vezes eu me sinto sozinha. Você sai com ele e fica com ele no intervalo e eu fico sem graça de ficar lá com vocês atrapalhando o romance.
Maraisa: Que bobagem Mai. Sabe o que eu acho? Que você tá precisando namorar também.
Maiara: Eu não consigo namorar sério desde aquele idiota do Carlos.
Maraisa: Você ainda gosta dele?
Maiara: Não sei. Mas ele foi o primeiro cara que eu fiquei. E ele fez aquela palhaçada comigo. Acho que tenho um pouco de medo.
Maraisa: Eu te entendo. Mas nem todos os caras são iguais Mai. O que você precisa é encontrar alguém que te apoie e fique do seu lado.
Maiara: Eu sei. Um dia eu vou conhecer um cara assim. Tenho certeza que meu príncipe tá em algum lugar por aí. Alguém que seja pra mim exatamente o que o Mi é pra você.
Maraisa: Tenho certeza que você vai achar Mai.
Elas voltam a se concentrar no filme e Maraisa continua acariciando o cabelo de Maiara até que ela adormece. Maraisa observa a irmã imaginando com o que será que ela está sonhando. Provavelmente com o príncipe dela. Então Maraisa fecha os olhos e adormece também sonhando com seu próprio príncipe.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora