Capítulo 23

117 6 0
                                    

Maiara e Maraisa chegam em casa depois da ida ao hospital. Maraisa se joga em sua cama sem trocar de roupa. Maiara senta na beirada de sua própria cama e resolve perguntar.
Maiara: O que aconteceu Má?
Maraisa: Como assim? O vidro quebrou e eu me cortei ué.
Maiara: Não Má, é sério. Você tá estranho. Oque que foi?
Maraisa olha pensando se quer ou não contar pra irmã. Mas se lembram que elas são melhores amigas e que nunca esconderam nada uma da outra.
Maraisa: É aquela tal de Flávia. Ela fica dando encima do Miguel. Ela tava com o rosto colado no dele na aula.
Maiara: Entendi. Mas sua preocupação é boba Má. O Miguel te ama.
Maraisa: Eu sei disso. Mas eu... eu fiquei tão nervosa quando vi... Tem trezentos garotos na escola. Pq ela tem que fica de charminho logo pra cima do meu namorado?
Maiara: Calma Má. Vamos fazer assim, eu vou falar com ela... Maraisa: Não Mai. Eu vou resolver isso.
Maiara: Você não vai procurar briga com ela né?
Maraisa: Você sabe que não sou de brigar. Não, eu vou falar é com o Miguel.
Maiara: Entendi.
Maiara pula pra cama de Maraisa e deita abraçando a irmã.
Maiara: Fica tranquila Má. O Miguel é louco por você. Eu vou cuidar de você, vai ficar tudo bem.
Maraisa abraça Maiara se sentindo melhor.
Maiara: Sabe do que mais? Você é bem mais bonita que ela. Aquela loira aguada.
Maraisa: Pensei que você gostasse dela.
Maiara: Eu não gosto de ninguém que te faça mal Má. Você é minha irmã e minha melhor amiga. Pode ter certeza que sempre vou ficar do seu lado.
Maraisa: E eu do seu irmã... agora eu tô preocupada em como eu vou tocar com essa mão machucada.
Maiara: Relaxa, daqui a pouco você melhora.
Elas começam a conversar sobre várias coisas. De repente ouvem uma batida na porta.
Maraisa: Entra.
Miguel entra, imediatamente Maiara pula da cama de Maraisa e vai pra sua própria cama. Maraisa se senta cruzando as pernas. Miguel senta na sua frente.
Miguel: Como você está? Machucou muito?
Maraisa: Minha mão tá bem, foram só uns pontinhos.
Miguel: Que bom, fiquei preocupado.
Maraisa: Você devia tá preocupado com outras coisas.
Miguel: Tipo o que?
Maraisa: Tipo o fato de aquela loira oxigenada tá dando encima de você...

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora