Capítulo 40

112 8 0
                                    

Maraisa e Miguel estão no sofá ainda assistindo o filme. Está escurecendo lá fora. Maraisa sente sede e vai até a cozinha. Quando ela está chegando no sofá a chuva começa muito forte. Ela se deita novamente no sofá e Miguel beija sua boca. Eles estão no meio do beijo quando a luz se apaga.
Maraisa: Ah não. Droga acabou a força. E o filme?
Miguel: Eu nem tava gostando mais do filme mesmo.
Eles sorriem e Miguel começa a beijá-la novamente. De repente o desejo toma conta de ambos e Miguel aperta o corpo de Maraisa com o seu. Seus lábios descem ao pescoço dela e ela sente seu corpo responder se arrepiando. Ela sente as mãos de Miguel apertando sua cintura. De repente Miguel se afasta e faz um movimento como que pra levantar do sofá. Maraisa o abraça.
Maraisa: Não. Não para.
Miguel: Tem certeza amor?
Maraisa: Tenho.
Ele volta a beijá-la e ela sente o desejo dominar seu corpo. Ela está mais calma do que esperava e permite que seu corpo se entregue. Ela começa a tirar a camisa de Miguel enquanto ele beija seu pescoço e sua orelha. Ela sente os dedos gelados dele quando ele tira sua camiseta e mais ainda quando ele começa a abrir seu short.

Maiara abre a porta de casa e entra correndo em casa pra fugir da chuva. Quando se vira ela abafa um grito. Miguel e Maraisa estão dormindo no sofá, completamente nus. Ela fala num sussurro audível pra eles acordarem.
Maiara: Vocês estão loucos?
Miguel acorda e rapidamente se cobre com a calça.
Miguel: Maiara?
Maraisa acorda e se sente envergonhada.
Maraisa: Mai?
Maiara: Você tá louca Má? Podia ser o papai entrando.
Maraisa se senta rapidamente e coloca a camisa de Miguel que está mais perto. Ela é grande e por isso fica quase no seu joelho.
Miguel: Mai, você poderia...sabe, se virar pra eu me vestir.
Maiara: Eu vou pra cozinha.
Ela vai pra cozinha e Miguel se veste.
Maiara: Posso voltar.
Maraisa: Pode.
Miguel está só de calça e colocando o tênis. Maraisa começa a tirar a camisa mas Miguel não deixa.
Miguel: Não amor, fica com ela. Eu vou só com a blusa.
Ele põe a blusa. Dá um beijo em Maraisa e um tchau sem graça pra Maiara e sai da casa...

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora