Desperdício.

955 83 51
                                    


Era sexta-feira, passado das 18h, e Taeyeon se encontrava no supermercado, acompanhada de Jessica. Tinham marcado uma "noite das garotas" para dali a duas horas, e por isso foram comprar besteiras e bebidas.

Já era praticamente uma tradição para o seu grupo de amigas. Pelo menos uma vez ao mês, na sexta-feira, as amigas – cinco, no total – iriam se reunir para fofocar ou apenas conversar bobeiras, comer bastante e beber ainda mais.

― Vamos levar isso aqui! – Jessica afirmou empolgada, alcançando uma das garrafas de vodca na prateleira. Era a mais cara de todas, o que levou Taeyeon a fazer uma careta.

― É muito cara, Jess – Apontou o que estava óbvio, já que a etiqueta com o preço estava na prateleira. A Jung revirou os olhos.

― Eu me matei de trabalhar naquela merda de faculdade a semana inteira, mereço bebida de alta qualidade! – Declarou, com a expressão fechada, e Taeyeon riu soprado, resolvendo apenas deixa-la levar o que quisesse. Jessica era professora da faculdade de Seoul, não deveria ser um problema tão grande pagar 50 mil wons em uma garrafa de vodca. – Deveríamos levar duas?

― Duas? – Taeyeon a olhou indecisa, revezando o olhar entre a amiga e a prateleira de bebidas, considerando a ideia. – Tudo bem. – Concordou, após um suspiro vencido, e então Jessica colocou duas garrafas da mesma vodca no carrinho de compras, sorrindo satisfeita e continuando a andar quase que dando pulinhos. Taeyeon achou graça, mas nada comentou. Adorava ver a amiga animada e solta daquela maneira.

― Vinho para Joohyun... – Jessica murmurava, falando consigo mesma, enquanto pegava uma garrafa de um litro e meio do vinho favorito da amiga e colocava no carrinho que Taeyeon empurrava em silêncio, acompanhando a Jung. – O que a Fany gosta mesmo? – Virou-se para a Kim.

Somaek. – Respondeu de pronto, vendo a outra assentir em compreensão, voltando a andar tranquilamente pelo supermercado. Ainda naquela sessão, pegou três garrafas de energético, e então elas seguiram para a sessão de salgadinhos e biscoitos, deixando a dos frios por último.

Doritos para Hyoyeon... – Mais uma vez Jessica ia falando sozinha em um tom baixo, enquanto alcançava diversos pacotes do salgadinho e colocava no carrinho. – Ruffles para mim... Cookies e Fandangos para Taeyeon... E... do que a Tiffany gosta mesmo?

Taeyeon riu baixinho: ― Como você decora o de todo mundo menos o da Fany? – Jessica apenas revirou os olhos para a pergunta. – Ruffles... a de churrasco.

― Eca. – Jessica fez uma careta antes de pegar alguns pacotes do salgadinho citado, e Taeyeon ignorou a atitude, sabendo que ela odiava aquele.

Saíram em direção a sessão de frios para pegar 5 pizzas congeladas, batatinhas para fritar e carne. Por fim, dirigiram-se aos freezers para pegar as cervejas.

― Tem duas velhinhas nos julgando ali. – Taeyeon sussurrou risonha, enquanto Jessica tirava o terceiro engradado de cerveja do freezer, fazendo-a olhar na direção que a Kim olhava e rir também.

― Quem liga? – Deu de ombros, pegando mais um engradado. – Acho que tá bom. – Taeyeon apenas assentiu com a cabeça, e elas se prepararam para ir embora, até a Kim soltar em uma exclamação "os doces!", e elas irem atrás dos doces que Taeyeon tanto gostava de comer enquanto bebia. Os principais eram os Finis, mas ela ainda pegou uma variedade de outras besteiras antes de se dirigir aos caixas com a amiga.

Motel | Taeny 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora