Nova vida a caminho

276 14 1
                                    

No final da aula novamente o vovô tinha ido me buscar ! Digamos que considero ele meu melhor amigo . Fomos caminhando pelo mesmo caminho percorrido ao ir a escola , eram 12:57 , quase dando 13:00 , o vovô me disse que esse horário é muito importante para ele ! Se bem que ... Nunca me falou o porque. Chegamos a minha casa e encontramos meu irmão fazendo sexo no sofá com uma menina que eu nunca vi na minha vida!. Não era uma das melhores senas já vista por mim , mas praticamente eu já estava acostumada com a vivência daquela casa !. O vovô me olhou com uma cara de nojo , e eu simplesmente olhei para ele e sulbo as escadas , logo em seguida ele sobe atrás de mim . Ao entrar em meu quarto solto a risada que estava tentando segurar ao entrar em casa !.
Vovô:- Isso é estranho ! Você não pode ficar em uma casa assim ! Não com essas pessoas que não te fazem bem .
Mais:- Verdade , mas , foi por isso que veio né ?!.
Vovô:- Por isso , e porque eu estava morrendo de saudades da minha anjinha - me dá um beijo na testa- agora se me dá licença , vou ter um papinho com seu irmão lá em baixo- fala saindo do meu quarto e descendo as escodas-.
Bem ... Já que não vou morar mais nesse " inferno " , vamos fazer as malas ! Coloco Now United , e começo a arrumar minha mala ! Roupa vai , roupa vem e quando percebo a boca da noite já dominava minha cidade .
Vovô:- Posso entrar ?!- fala batendo na porta-.
Mai:- Entra vovô.
Vovô:- Tudo pronto para amanhã?.
Mai:- Sim ! Só falta falar com a Sofia e o Otávio.
Vovô:- Por que , trata eles assim ?!- fala , e se senta na cama-.
Mai:- Nunca me consideraram filha mesmo ! Quer que eu os trate como ?!.
Vovô:- Eles podem não demonstrar que te amam , mas eu sei que sim ! E além disso , pra que demonstrar se já tem o meu amor todinho em ?!.- ri e me dá um abraço- falei com seus pais , eles disseram que amanhã podemos ir -.
Mai:- Que bom ! Agora , pelo menos , eu vou ter uma nova vida .
Vovô:- Não só você minha querida , não só você- Me deito em seu ombro e ficamos conversando sobre as coisas da vida-.
(....)

____________________________________

Oiiiiiii, meu amoressssss, turu bam ?!  Eu venho aqui pra falar a vocês que todas as Quintas-feiras , terá capítulo novo aqui no wattpad ❣️,espero que estejam gostando da história , e espero que gostem do que está por vir ..... Bjsss🤗😻♥️

Can't help falling in love Onde histórias criam vida. Descubra agora