O aniversário de 17 anos das meninas é no dia seguinte e como em todos os anos os pais delas programaram uma festa a noite que já se emendaria com a comemoração de ano novo.
Os pais estão fora comprando as poucas coisas que ainda faltam e as meninas estão em casa com o pequeno Marco. Maiara está na cozinha fazendo um lanche e Maraisa está no quarto tocando pro irmãzinho.
Maiara chega e eles comem. Depois de comer o pequeno Marco se sente cansado e acaba pegando no sono com a cabeça no colo de Maraisa.
Maraisa: Acho que ele tá cansado.
Ela sorri e começa a acariciar os cabelos do irmão.
Maiara: Sabe Má, tava pensando em umas coisas.
Maraisa: Tipo?
Maiara: A gente vai começar o último ano de escola agora. E eu estava pensando que talvez a gente devesse se programar já. Tipo a gente sempre falou que iria pra São Paulo. Todos os valores de festivais e todos os cachês que ganhamos até hoje estão guardados. A gente podia usar esse dinheiro pra ir pra São Paulo. A gente ainda vai correr atrás do nosso sonho né?
Maraisa: Claro que vamos. A idéia de ir pra São Paulo é ótima. Mas ainda é cedo pra pensar nisso. Vamos deixar pra mais perto.
Maiara: Eu sei pq você não quer falar sobre isso. Mas escuta Mai. Se você não desistir do nosso sonho uma hora vai ser inevitável a separação. O Miguel te ama e vai te entender.
Maraisa: Eu sei disso.
Maraisa continua acariciando os cabelos de Marco enquanto pensa que um dia terá que dizer adeus ao seu primeiro amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa