Capítulo 50

123 7 0
                                    

As meninas chegam no barzinho, Maraisa cm seu violão. Elas veem q já tem uma dupla cantando e por isso vão falar cm o Dono do bar.
Maraisa: O senhor não chamou a gente pra cantar?
Dono: Chamei,esses meninos tão só dando uma palhinha. Mas já tão de saida pq vão cantar num sei aonde aí.
Maraisa: E qm são eles?
Dono: Cristiano e Gabriel. Mas eles vão se separar. Pelo q sei o rapaz do violão vai fik cantando sozinho como... Cristiano Araújo se não me engano.
Maraisa: Tendi.
Os rapazes param de tocar e as meninas vão até onde eles estão.
Maiara: Oi. Td bem?
Cristiano: Ah então vcs são as moças q o dono daqui falou? Ele qse me bateu qdo eu pedi pra cantar. Q q cês cantam?
Maiara: Sertanejo.
Cristiano: Sério? Rapaz posso ver vcs cantando? Aliás eu sou Cristiano Araújo e aquele é o Gabriel.
O rapaz dá um breve aceno.
Maiara: Sou a Maiara essa é minha irmã Maraisa. Somos gêmeas.
Cristiano dá um sorriso.
Cristiano: Tinha nem notado.
As meninas sorriem e Maiara devolve a brincadeira.
Maiara: Provoca não seu nanico.
Cristiano desata a rir.
Cristiano: Vc é tão alta pra me chamar assim né?
Todos sorriem e os rapazes saem do pequeno palco e as meninas começam a cantar. Todos do barzinho gostam da sua apresentação. Qdo elas fazem um intervalo o tal do Cristiano vem falar cm elas.
Cristiano: Vcs cantam demais rapaz. Aquela da lua eu nunca ouvi.
Maiara: A Maraisa q compôs.
Cristiano: Ela é incrível. Vou fazer assim: Vou dar meu telefone pra vcs. Aí a gente marca de cantar junto e compor. E aí qual fik famoso primeiro ajuda o outro.
Ela sorriem e pegam o número.
Cristiano: E esse número aqui, Maraisa né? Esse aki foi o Gabriel q pediu pra vc ligar pra ele.
Maraisa: Nossa! Hã...tá bom. Bgd.
O rapaz sai e seu parceiro o segue.
Maiara: Arrasando corações...
Maraisa sorri e pega o violão.
Maraisa: Eu achei o tal do Cristiano mais legal.Vou qrer cantar cm ele um dia. Mas por enquanto vamos cantar nós duas ?
Maiara responde já pegando o microfone.
Maiara: Com certeza.
Elas continuam cantando sem saber q acaba de nascer uma amizade incrível...

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora