Único

4K 396 876
                                    

Yoongi precisou respirar fundo pelo menos cinco vezes para não tirar a aliança de seu dedo e jogar pela janela depois que Jeongguk bateu a porta do quarto deles com uma força que seria capaz do prédio inteiro ouvir.

O anel de ouro branco em seu anelar esquerdo parecia pesar uma tonelada agora, meia hora depois da briga, quando ele conseguia ouvir os passos de Jeongguk de um lado para o outro no quarto que ficava no final do corredor do pequeno apartamento do casal. Yoongi conseguia ouvir soluços, conseguia ouvir gavetas se abrindo e se fechando com força demais, e conseguia ouvir principalmente o som de seu coração batendo pesado dentro de seu peito.

Era a terceira briga da semana.

E ainda era segunda-feira.

Depois que os passos se aquietaram e Yoongi viu que a luz amarelada do abajur do quarto deles se apagou, ele para de rodar a aliança em seu dedo, e solta um longo suspiro que segurou em seu pulmão durante a noite toda. Ao olhar para o próprio corpo, jogado de maneira desleixada no sofá que havia sido presente de casamento de seus pais, Yoongi constatou que ainda estava usando as mesmas roupas do trabalho, a mesma calça apertada que usou durante o dia inteiro, e agora ele nem poderia trocá-las porque Jeongguk havia se trancado no quarto deles onde todos os seus pijamas estavam.

Yoongi [23:13]: acordado?

Namjoon [23:13]: sim. Brigaram?

Yoongi [23:14]: brigamos. Desculpa, vou precisar do seu sofá de novo.

Namjoon [23:16]: fica à vontade, a casa é sua.

Yoongi olhou para a sala escura e se perguntou se precisava se dar o trabalho de avisar a Jungkook onde iria passar a noite. Suas brigas eram tão frequentes agora, depois de cinco anos de casados, que o mais novo já sabia onde ele ficava sem mesmo que fosse avisado. Não era como se fosse acordar na manhã seguinte preocupado com o paradeiro de seu esposo, como havia sido nas primeiras vezes; Yoongi desconfiava até que Jeongguk acordava aliviado por não ter que encará-lo tão cedo depois de uma noite de discussões pesadas e ofensas ainda piores trocadas.

Sentado novamente em seu carro, segurando o volante com a mão esquerda, Yoongi encarou a aliança que um dia significou tanto para ele e estalou a língua antes de tirá-la de seu dedo, enfiando no bolso de trás de sua calça de qualquer maneira. Ele não queria ver o anel naquele momento, não queria ser lembrado do que andava sendo mais estressante do que seu próprio trabalho com um chefe insuportável ultimamente. Tudo que Yoongi precisava era espairecer, esquecer-se das acusações de não se esforçar o suficiente, e então seguiria o caminho conhecido pelas ruas de Seul até o apartamento de um de seus melhores amigos.

Namjoon parecia estar tão cansado quanto Yoongi quando abriu a porta de seu apartamento vestindo pijamas velhos, um bocejo saindo antes de um cumprimento ao amigo. Pela milésima vez desde que as brigas incessantes entre Jeongguk e Yoongi começaram, o mais velho se sentiu culpado por estar invadindo a privacidade de outra pessoa, e tudo porque não conseguia tomar de volta as rédeas de seu casamento. Tentando disfarçar aquela sensação, Yoongi abriu um sorriso sem graça e perguntou em um sussurro se podia entrar, sendo recebido por Namjoon com o máximo de entusiasmo que ele podia lhe dar àquela hora da noite. Já era tarde. E Yoongi estava ali o incomodando mais uma vez.

"Seokjin hyung já está dormindo?" Yoongi perguntou com a voz fraca, andando pelo apartamento de Namjoon como se estivesse pisando em ovos.

"O chefe dele está pegando pesado essa semana, não se preocupe, você sabe que ele costuma dormir tarde." Namjoon devolveu no mesmo tom de voz, provavelmente tentando evitar acordar o esposo. Aquilo fez Yoongi se sentir ainda mais culpado enquanto ele caminhava em direção ao fim do corredor, onde ficava o banheiro. "Tem um pijama separado para você lá dentro. Tem uma toalha também, caso você queira tomar banho. E sobrou um pouco do jantar se você quiser comer. Fica à vontade, hyung."

Segunda Chance [yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora