28

270 25 10
                                    

VITÃO NARRANDO:

Thaylise me ligou de manhã avisando que estava no hotel, tive que sair no pulo do quarto da Agnes. Não estava combinado nada disso, até porque a Thay odiava me acompanhar nos meus bagulho de show, mas tem um porém, só ia quando se sentia ameaçada. 

Tomei café com ela no hotel mesmo, era cedo demais pra ficar batendo perna pra cima e pra baixo, e também eu não estava afim de ir com ela. Queria era estar no quarto da Agnes trancado por lá.

Meu relacionamento com a Thay estava bem frio de um tempo pra cá, agora que estou estourando na fama que ela não está controlando seus ciúmes e muito menos com minha fama, diz que agora não dou atenção pra ela. Mas o que vou fazer? É o que eu gosto. Acho que é por isso que me identifiquei com a Agnes e faço questão dela na minha produção, até porque, é o sonho da mina e ela ficaria comigo sempre. 

Douglas e Paola já me deram o papo, se eu magoar a menina eles mesmo me deixariam sozinhos para recomeçar com outras produções.  E mandaram eu sentar pra conversar com a minha mina, eu tenho que fazer isso, realmente... Porém, tenho medo de magoa-lá, o que diriam? Que só porque tô estourando na fama larguei quem mais me ajudou, mas, na verdade, eu era por mim, Thay nunca me apoiou e sempre botou crítica em tudo que eu fazia. 

Vi a Agnes entrando no elevador e meu coração apertou pra ir atrás dela, dei um passo e ela me deu um toque. Thaylise me encarou e eu respirei fundo, sei que agora ela daria o show dela.

— O quê você pensou em fazer, Vitão? — me encarava

— Nada, garota, pode andar mais não? 

— Você ia atrás da Agnes, não era? — o olhar dela me olhando partia meu coração, mas, se eu ficar vivendo desse jeito como eu ficaria? Infeliz, ela infeliz, por dó.

— Vamos pro quarto pra conversar... — eu pedi, ela saiu pisando fundo pro elevador

— Saiba o que fazer, garotão — Douglas bateu no meu ombro, e foi pra fora do hotel. Entrei no elevador com a Thay ao meu lado, encostei no corrimão que tinha ali, coloquei minhas mãos em meu rosto enquanto pensava na minha decisão. Mesmo que eu não ficasse com a Agnes, eu sei que eu e a Thay estávamos empurrando esse relacionamento com a barriga. E ela sabia, só não aceitava e relutava contra isso. O elevador chegou no nosso andar e eu sai atrás da Thaylise, entramos no quarto e ela pegou uma garrafa de água no frigobar e eu encostei na parede do quarto. Ela sentou na cama que estava bagunçada, e me encarava.

— Faz logo, Victor. Faz o quê você quer fazer — me encarava

— Fazer o quê?

— Termina, termina logo. Eu infelizmente não consigo dar um basta! — seus olhos lacrimejaram

— Não está dando mais certo há tempos, Thaylise. Por tempo eu estava empurrando esse relacionamento com a barriga por medo de te perder, por medo de te machucar — suspirei

— Por dó? — ela limpou as lágrimas que caíram

— Não por dó, mas pra não te machucar... Nós não existimos mais juntos, cara. A Fernanda pediu pra sair da minha produção por causa dos seus surtos, você ia surtar lá em baixo por conta da Agnes! Cara, sério mesmo, eu estou esgotado.

— Tudo bem. — ela chorou — Eu vou embora hoje mesmo, não quero mais ficar perto de você!

— Se isso for te fazer bem, beleza. Mandarei alguém te levar até o aeroporto.

Eu teria que ser firme na decisão, ela não era nenhuma criança e eu não era seu pai pra ser vencido por lágrimas. Eu peguei meu celular e mandei mensagem pra Agnes, e sai do quarto. Entrei no elevador.

Eu me encontrei em você/VitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora