Capitulo 4

175 10 2
                                    

Ela me olhou seria, sorriu para mim com sensualidade, e me beijou novamente, fogo, a agua gelada parecia agora ferver enquanto eu sentia seus labios, e se corpo juntos ao meu, então uma luz se ascendeu. Os donos da casa.
- Corre - ela disse, nadando para a borda da piscina.
Nadei o mais rápido que pude para fora da agua, e corremos rua a fora, quando estavamos longe o suficiente, diminuimos o ritimo e seguimos a pé para casa, oorque encharcadas como estavamos, nenhum táxi nos levaria, entramos de fininho, embora minha mãe não se importasse com essas coisas, prefiri não acorda-la, entramos no quarti, entreguei uma toalha para ela tomar um banho quente enquanto separava algumas roupas para ela dormir, enquanto ela estava no chuveiro, e com as roupas já na cama a espera, comecei a tirar o vestido molhado, peguei minha toalha, então o chuveiro parou, esperei até que ela saisse, mas não saiu, bati na porta.
- Ta tudo bem ai? - Perguntei. Silêncio. - Emma? - Uma preocupação começou a surgir, sera que ela caiu? Ela poderia ter pego no sono no box? Não, ela nao bebeu tanto assim.
Abri a porta de vagar, ela estava secando seu corpo, de costas para mim, sua bunda era linda, com poucas estrias, que quase lembravam a forma como o sol, a agua e a terra do mar se encontram na praia, ela se virou para mim, deixando que eu visse todo o seu corpo, meu corpo gritava para que eu a agarrasse ali mesmo, então ela sorriu para mim, de forma maliciosa e disse:
- Sua vez, te espero no quarto. - e passou por mim.
Tomei um banho bem quente, a imagem de Emma totalmente nua não saia da minha mente, sabia que ela estava se mostrando para mim, me provocando, e já estava tarde demais para tentar resistir a ela.
Sai do banho, ela estava debaixo das cobertas, coloquei um pijama e me deitei ao seu lado, então percebi que ela ainda estava sem as roupas.
- A ideia não era se aquecer? - ela falou, um arrepio me subiu pelo corpo inteiro.
Beijei Emma, com fogo, seu corpo estava quente, e eu queria queimar dentro daquele quarto, em seus braços, comecei a descer por seu pescoço, ela tirou minha regata, então a puxei para cima de mim, esse foi o momento em que mesmo de eu quisesse, não comseguiria mais parar, porque ela, completamente nua, começou a rebolar em meu colo, me olhando nos olhos, ela deixou minhas mãos para cima e as segurou, deixando seus seios próximos ao meu rosto, eu a queria, inteira, em mim, virei ela para baixo de mim, era minha vez de tomar o controle, comecei a beijar seu corpo, descendo, vi cada pelo de seu corpo se arrepiar enquanto me aproximava de sua buceta, comecei a dar leves beijos, eu sabia o que ela queria, mas ainda não faria isso, coloquei um dedo, ela gemeu, então subi meu corpo, sem retirar aquele dedo do lugar, e tampei sua boca vom minha outra mão.
- Shhh - Falei, ela abriu o sorrisomais safado que ja vi em minha vida.
Coloquei mais um dedo e comecei com o movimento, eu ouvia sua respiração ofegante e sentia suas unhas em minhas costas, dava leves mordidas e beijos em seu pescoço, quando ela começou a gemer, baixinho em meu ouvido, meu corpo vibrou ao ouvir o som de seu prazer, virei então, seu corpo de barriga para baixo, e fiz os movimentos com mais velocidade, ela começou a morder a fronha de meu travesseiro na intenção de abafar o som de seus gemidos descontrolados, então, em um unico movimento, ela me fez parar, e sentou em meu colo, de costas para mim, começou a sentar em meus dedos, a visão maia excitante que pode existir é a de Emma sentando, de costas para mim, rebolando em minhas mãos, em um momento ela começou a subir seu corpo, até estar sentada em minha cara, comecei a chupar, primeiro fazendo movimentos para cima e para baixo em um locar específico, então quando via que ela estava prestes a gozar, mudando para movimentos circulares, parei. Pedi a ela que se deitasse, e retornei ao que fazia, ela tentava ao maximp diminuir o volume de seus gemidos, mas a essa altura eu estava chupando e movimentando oa dedos, dentro e fora, não havia controle, não haviam limites, haviamos nós, queimando, botando fogo em cada centímetro daquele quarto, quando ela começou a gemer de forma mais intensa, sabia o que viria, ela estava começando a gozar, e eu também, foram alguns gemidos e então um gemido mais alto, e fino, que no final já não havia mais voz, suas pernas se tremeram, e as minhas também, parei devagar, e beijei seu corpo até estar novamente cara a cara, então ela me beijou, me deitei e ela se deitou em meus seios, seus olhos mal se abriam para olhar para mim.
- Essa sem dúvidas foi a melhor transa de minha vida. - ela disse, sonolenta, foi a ultima coisa de que me lembro antes de amvas apagarmos.

****

Acordei com a claridade do quarto, Emma permanecia imóvel, dormindo em meu peito, ambas nuas, passamos a noite sentindo a pele uma da outra, abraças, imóveis, beijei seus cabelos escuros, e então ela acordou, me olhou e sorriu.
- Bom dia garota do bar. - disse.
- Bom dia garota do bar. - Respondi.

A Garota do BarOnde histórias criam vida. Descubra agora