Capítulo 60

111 8 0
                                    

Passaram dois dias desde q Maraisa tirou suas coisas da casa de Gabriel e elas estão em casa assistindo um filme super engraçado. Em meio as risadas das duas elas ouvem uma batida na porta. Maraisa abre a porta e sem convite Gabriel entra.Maraisa não acredita no q está vendo.
Gabriel: Má qro falar cm vc.
Maraisa: A gente não tem mais nd pra conversar Gabriel.
Gabriel de repente se ajoelha aos pés da Maraisa.
Gabriel: Maraisa pfv,volta cmg. Pfv eu te amo. Volta cmg.
Maraisa olha pra Gabriel aos seus pés e troca um olhar rápido cm Maiara q parece tão chocada qto ela.
Maraisa: Gabriel... eu não tô batendo a porta. Não tô te xingando. Não tô qbrando suas coisas. A única coisa q eu qbrei foi a minha cara. Agr vaza... some da minha frente e não me procura mais.
Gabriel: Mas Maraisa... Maiara: Vc ouviu ela Gabriel. Vaza...
Gabriel olha pras duas. Ele se levanta devagar e vai em direção a porta q ainda está aberta.
Gabriel: Maraisa... Maraisa: Tchau Gabriel.
Ela sai e Maraisa fecha a porta.
Maraisa: É brincadeira? Q cara de pau.
Maiara: Foi a cena mais ridícula q já vi.
Maraisa: Palhaço de marca maior. Mas vou te falar. Foi ótimo ver ele ajoelhado e mandar ele embora.
Maiara: Cnctz. Maraisa a poderosa.
As duas começam a rir.
Maiara: Vamos fazer uma música cm isso um dia.
Maraisa: É qm sabe... agr vamos voltar pro nosso filme q eu preciso rir.
Maiara: Vamos.
Ela abraça Maiara pela cintura e Maiara passa um braço pelo seu pescoço e lhe dá um beijo na bochecha. Elas voltam pro sofá e pras risadas entre irmã q é td q elas precisam pra ser felizes.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora