Dudu olha no fundo dos olhos de Maiara q devolve o olhar.
Dudu: Mai eu sinto mto por aquele dia.
Maiara: Td bem Du. Vc já se desculpou.
Dudu: Mai. Eu tava bêbado, acabei bjando sua irmã e tals... Mas eu qria q vc soubesse q vc foi mto importante pra mim. Eu vou sentir demais sua falta. E eu realmente não qria q fosse.
Maiara: Du,eu tenho q ir. É meu sonho. Mas tbm vou sentir sua falta.
Dudu toma uma decisão repentina. Cm uma mão puxa Maiara pela cintura e põe a outra em sua nuca. Ele a bja de forma profunda e Maiara corresponde o bjo. Eles passam algum tempo assim. Qdo Du afasta o rosto de Maiara ele faz uma proposta.
Dudu: Topa sair cmg hj? Dormir lá em casa? Uma última noite?
Maiara pensa um pouco e decide q qr passar uma última noite cm Du.
Maiara: Topo. Vamos sair pra beber e ver no q dá.
Ela vai pro quarto.
Maiara: Vou sair cm o Du. Não precisa esperar acordada.
Maraisa: É roooooolo gente.
Maiara ri, pega uma bolsa e sai pra curtir uma última noite cm o seu rolo...
Maraisa fik em casa assistindo filme e decide avisar Cristiano q elas tbm estão de mudança pra Goiânia.
Ela liga mas ele não atende. Então ela pega o violão e começa a compor. Ela adormece cm mtos papéis sobre si e cm o violão ao lado.
Qdo Maiara chega altas hrs da madrugada e vê Maraisa adormecida daquela forma ela sorri. Pega os papéis e o violão e guarda. Ela tira os sapatos de Maraisa e joga uma coberta sobre a irmã pq a noite está meio fria. Então ela se arruma e decide dormir junto cm Maraisa. Se enfia embaixo do cobertor, dá um bjo na testa da irmã e sorri. Maraisa acorda.
Maraisa: Q foi?
Maiara: Nd. Tô só aki agradecendo a Deus pela sorte de ter nascido cm vc.
Maraisa sonolenta sorri no escuro pra Maiara e abraça a irmã. Maiara tbm a abraça e as duas adormecem assim,pra continuar sonhando juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Фанфикhistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa