Capítulo 67

117 5 0
                                    

Maiara e Maraisa chegam em um pequeno bar onde mtas duplas estão se apresentando. Elas entram e perguntam ao dono se podem se apresentar. O dono autoriza e elas cantam duas músicas. Dps q cantam elas guardam o violão e sentam na mesa para ver outras duplas. Elas pedem um chopp e começam a beber. De repente alguém se aproxima da mesa e fala cm elas. Qdo vê qm é Maraisa engasga.
Jorge: Oi. Vcs cantam mto bem. Eu sou o...
Maraisa: O Jorge. Da dupla Jorge e Mateus.
Jorge: Isso. E vcs como chama?
Maraisa: Eu sou a Maraisa e essa é minha irmã Maiara.
Jorge: Eu gostei mto de vcs cantando. Pq vcs não pegam meu número e a gente mantém contato? Eu adoraria ver vcs fazendo um show.
Maiara: Sério? Bgd.
Jorge: Eu q agradeço. Vai ser mto bom empresariar uma dupla feminina. O nosso mercado precisa de mulheres.
Maraisa passa o pedaço de papel onde anotou o número do seu celular ao Jorge. Ele agradece e sai. De repente outra pessoa se aproxima e está acompanhada do parceiro.
Bruno: Parabéns meninas vcs cantam mto bem.
Marrone: Eu sou obgd a concordar. Vcs estão de parabéns.
Bruno: Olha entrem em contato cm a gente q a gente vai tentar ajudar vcs.
Ele passa um cartão a elas e os dois saem.
Maiara: Me belisca por favor. Axo q eu acabei de conhecer o Jorge do Jorge e Mateus e a dupla Bruno e Marrone.
Maraisa: Vou te beliscar não irmã. A gente realmente acabou de conhecer eles.
As duas se olham e sorriem felizes...

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora