Autora ...
Com aquele aviso Inu yasha ficou mais esperto com relação ao seu irmão ele só Poderia estar de brincadeira com a cara dele ... Hyuna a yokai felina se viu encurralada pelo seu mestre ao ter que de agora endiate manter um vínculo com o grupo Principalmante com o hanyou prateado a intensão do seu mestre era de separa-los para em fim poder por as mãos na miko...já havia se passado um mês e hyuna já tinha um vínculo com o grupo meio suspeito para Sango que não deixava nada escapar mais kagome não via maldade naquilo Sango quase tinha brigado com ela por não enxergar isso mais resolveu ficar na dela não iria mais se meter no assunto , porém kagome se aproximou mais de Rin uma doce mulher , Kah se sentia incomodada pois a mesma revelou estar perdidamente apaixonada por Sesshoumaru , e com isso kah ficava de coração partido pois Sesshoumaru não saia de seu pé estava sempre provocando seu irmão, e com isso ela notava que sua mais nova amiga ficava muito magoada pois o que ela sente por ele é visível...
Kah não se aguentava mais e resolveu que iria fazer algo por eles , pois ela tinha certeza de que o Day yokai estava apenas provocando seu irmão mais novo e que por ela não sentia nada mais que um amor mais sem nenhum sentimento verdadeiro... ela sabia que era um tipo de amor diferente, um amor desses de irmão, amigo , então ela iria dar um basta naquilo....Ligação on...
Takeo...
- Ohayō pequena...
Kagome...
- Ohayō keu... tudo bem ??
Takeo ...
- não muito kah . O Yuki não está muito bem por isso ficarei aqui com ele mas...
Kagome ...
- sem mais ... Eu sei me cuidar sozinha e aliás o Inu estará comigo não se preocupe cuide bem do nosso amorzinho aí mande um beijão pra ele ...
Takeo ...
- ele te mandou outro... ok mais já sabe né se alguma coisa acontecer e só me chamar
Kagome ....
- não vai acontecer nada keo fique tranquilo beijos te amo...
Takeo ...
- também te amo menina ...
Ligação off...
Yokino...
- o que te aflige minha vida??
Takeo ...
- não sei... estou com um pressentimento ruim ... disse indo em sua direção e me sentando ao seu lado na cama ...
Yukino...
- é isso não é bom ... mais agora ela tem a ele ... Não se preocupe... mais se quiser ir não vou me opor ...disse lhe dirigindo um lindo sorriso ...
Takeo...
Soltei o ar pela boca... - eu devo estar de cabeça cheia só isso ... Não se preocupe eu ficarei aqui com você... disse lhe dando um beijo...
Templo Higurashi...
Inu yasha ...
- quem era ??
Kagome ...
- há era o keo ele não volta hoje ... Yuki não está bem e ele cuidará dele ...
Inu yasha ...
- que pena ... Bom vamos se não vamos nos atrasar disse lhe dando um beijo
Kagome...
- ok vamos ... tchau mãe, tchau Souta E tchau vovô até mais ... saímos rumo a Universidade... Eu estava perdida nos meus pensamentos pois teria que ser direta com o Day yokai sobre aquilo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "
Fanfictionessa história é baseada em um universo alternativo meu depois de ler várias fanfics por aí resolvi me aventurar em mais uma essa já é uma segunda versão que eu dou a eles ... os personagens dessa história alguns vocês já viram em outras pois eu amei...