Capítulo 69

107 7 0
                                    

Jorge conduz as meninas até uma mesa sobre a qual estão mtas latinhas de cerveja e alguns litros de bebidas mais fortes. Sentados estão um rapaz e uma moça q estão rindo de alguma coisa. As meninas reparam q a moça é mto jovem, não mais do q catorze ou quinze anos. Jorge faz as apresentações.
Jorge: Esses são a Marília Mendonça e o parceiro dela Juliano Tchula. Essas são Maiara e Maraisa.
Maraisa: Ah vcs cantam?
Marília: Só eu. O Tchula compõe CMG.
Maraisa: Ah legal.
Marília: E vcs,cantam?
Maiara: Sim. E compomos tbm.
Maraisa: Qm canta é a Maiara, eu só faço volume.
Maiara: Para de coisa q vc canta sim.
Tds dão risada.
Marília: Senta aí cm a gente, vamo tomar uma.
Maraisa: Q idade vc tem?
Marília: 14.
Maiara: E já bebe? Não é mto nova? Aliás vc sabe beber?
Marília olha pras duas e fala num tom brincalhão.
Marília: Senta aí e vamo ver qm cai primeiro?
As meninas olham pra ela e ficam pensando no q responder. Dps, como não são do tipo q rejeitam um desafio elas topam. Elas se sentam e vão bebendo e conversando. Chega um momento em q elas se sentem alteradas e decidem parar de beber.Marília sorri pra elas e diz confiante.
Marília: Qdo vcs chegaram eu já tava bebendo.
Maraisa: É mocinha. Vc é pé de cana msm. Gostei de vc. Vamos ser boas amgs.
Ela levanta o copo e tds brindam a nova amizade q está se formando.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora