Capítulo 72

100 6 0
                                    

O filme acabou mas as meninas continuam na msm posição. Maraisa sentada no sofá acariciando os cabelos de Maiara q está deitada em seu colo. De repente Maiara fala.
Maiara: Tem mta gente falando q não vai dar certo Má. Falando pra gente desistir.
Maraisa: Vdd Mai. Mas tbm tem mta gente q acredita na gente.
Maiara fik em silêncio por algum tempo e qdo Maraisa olha ela está chorando. Maraisa não entende mto bem oq está acontecendo mas sabe q Maiara é se sensível e por isso tenta consolá-la.
Maraisa: Q isso Mai? Pq tah chorando? Não fik assim.
Maiara: Sabe Má, as vezes eu penso q cm td q a gente passou e não conseguiu chegar lá, talvez seja melhor a gente voltar pra Tocantins e desistir disso.
Maraisa: Vc tá doida! Mai oq vc vai fazer da sua vida se não for cantar? Eu sei q é difícil q a gente já passou mta coisa. Mas a gente não pode desistir nunca disso. Do nosso sonho. Deus não nos daria um sonho q a gente não pudesse realizar. Acredita em mim Mai. A gente vai chegar lá.
Maiara: Ainda bem q eu tenho vc. Pq se fosse só por mim eu teria desistido a mto tempo.
Maraisa puxa Maiara q senta em seu colo. Elas se abraçam cm mta força, Maraisa tentando passar td confiança e segurança pra sua irmã. Mas a vdd é q ela tbm agradece a Deus por ter Maiara, pois se fosse só por ela, ela tbm já teria desistido a mto tempo. Mas ela não diz isso. Antes tenta passar td segurança pra sua irmã naquele abraço onde Maiara chora todas as suas dores escondidas.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora