Capítulo 77

94 3 0
                                    

Chegou o aniversário de 23 anos das meninas e pra comemorar o Jorge e a Marília armaram uma festa surpresa. Então as cinco da tarde Maraisa recebe uma ligação.
Maraisa: Alô.
Marília: Ow nariz de coxinha. Vão passar o ano novo aonde?
Maraisa: A gente ainda não sabe. Compramos umas coisas aki e se não tiver convite vamos passar aki msm cm o Diego e o Renan.
Marília: Liga pra eles e vem aki pra casa.
Maraisa: Tá bom.
Marília: Umas nove tá?
Maraisa: Okey. Até mais tarde.
Ela desliga o telefone e fala cm Maiara.
Maraisa: Vamos pra casa da Marília? Ela acabou de ligar convidando.
Maiara: Vamos. Vou ligar pros meninos.
Maiara liga pros rapazes e as sete e meia elas vão se arrumar. Maiara escolhe uma calça justa cm uma blusinha curta branca. Maraisa veste um vestido branco. Elas fazem uma maquiagem clarinha e Maraisa prende o cabelo em um rabo de cavalo alto.
Oito e meia os rapazes chegam e eles tbm estão bem bonitos. Renan de Calça jeans e uma camisa branca. Diego td de branco, camisa e bermuda. Eles já sabem da surpresa então agem naturalmente.
Diego: A gente não ia fik aki msm?
Maraisa: Ah, a Marília ligou pra gente ir pra lá. Então vamos.
Diego: Vamos.
Eles entram no carro e se encaminham pra uma festa linda q elas nem sabem q vão ter.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora