Maraisa e Lucas chegam na casa da Marília e começam a conversar. Maraisa percebe q Lucas eh mto preocupado cm a imagem e q se importa cm oq as pessoas em volta pensam. Mas ela se sente tão envolvida por ele...
Dps de algum tempo ele vai embora e assim q ele fecha a porta Marilia olha pra Maraisa e já vai perguntando.
Marília: Oq vai falar pro Diego?
Maraisa: Como assim?
Marília: Ah nariz de coxinha, eu toh vendo o jeito q vc olha pro Lucas. Vc gosta dele. Mas vc devia terminar cm o Diego.
Maraisa: Mas como vou falar pra ele q me apaixonei por outro cara?
Marília: Não sei. Mas vc precisa. Ele faz td por vc.
Maraisa: Eu sei.
Elas passam um dia agradável dps disso. Umas 16:00 hrs Maraisa vai embora.
Qdo ela desce do ônibus próximo de casa ela recebe uma ligação.
Maraisa: Alô.
Diego: Amor, vc me leva a sério?
Maraisa: Oi?
Diego: Vc me leva a sério?
Maraisa: Pq tá perguntando isso?
Diego: Ah não sei. Vc anda meio estranha. Mas vc sabe q gosto demais de vc não sabe amor?
Maraisa: Sei sim... Diego: Preciso voltar a trabalhar... bjo meu amor.
Maraisa: Bjo.
Ela chega em casa e logo vai contar td oq aconteceu no dia pra Maiara. Elas passam algum tempo conversando e logo q terminam Maiara diz.
Maiara: Vc devia terminar cm o Diego logo. Vc não vai se aproximar do Lucas tendo namorado.
Maraisa concorda mas não fala nd. Maiara se levanta e liga o aparelho de som. E qdo a música chega nos ouvidos delas elas se esquecem completamente de td. Elas viram uma para a outra e sorriem.
Maiara e Maraisa: Nanico...Maiara e Maraisa ficam encantadas em ouvir a voz do seu gde amigo na rádio. Elas trocam um olhar cheio de significados e aumentam o volume do rádio. Qdo a música termina Maiara abaixa o volume e olha pra Maraisa.
Maiara: Ele conseguiu.
Maraisa: Sim. Sim sim sim sim. Nem sei dizer a alegria q toh sentindo por ele .
Maiara agarra a irmã.
Maiara: Vai chegar nossa vez Má.
Maraisa: Tenho ctz.
Elas aproveitam a noite cm o rádio ligado e mtas vezes ouvem a voz do seu amg. Qdo jah eh qse 22 hrs elas ouvem uma batida na porta. Maraisa atende e Marília e Tchula entram trazendo mtas bebidas.
Marília: Viemo encher o saco.
Tchula: E beber.
Maraisa sorri e eles todos sentam a mesa. Eles começam a rir e conversar e beber.
De repente no meio da conversa Marília fala.
Marília: Má. A gente podia fazer uma música sobre o seu problema.
Tchula: Eh... Sou a pessoa errada pra vc.
Maraisa olha pra eles e se levanta correndo da mesa. Ela volta cm papel caneta e o violão. Começa a tocar e cada um dos quatro vai dando palmite sobre a música. Qdo terminam Maiara pega a folha e canta enquanto Maraisa toca.
Maiara: Me apaixonei por outro e não eh mais segredo, fui adiando o fim eu tive tanto medo, de te machucar, machuquei... Eu menti. E agr eu toh saindo e toh trancando a porta, q eh pra deixar bem claro q não tem mais volta. Não dá pra esconder, sou a pessoa errada pra vc... Eu sou a pessoa errada. Eu sou a gêmea errada.
Maraisa: E eu sou a gêmea certa.
Tds dão risada.
Maiara: Qm não te conhece q te compra Maraisa.
Maraisa: Eu sou um anjo tah?
Tds riem mais uma vez e continuam bebendo e cantando entre amgs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfictionhistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa