No dia seguinte Maraisa marca um encontro cm Diego no bar q eles se conheceram. Eles se sentam em uma mesa e Maraisa vai logo abrindo o jogo cm ele.
Maraisa: Diego, olha eu marquei esse encontro pra dizer pra vc q a gente não pode mais fica junto.
Diego: Pq? Eu fiz alguma coisa? Eh meu jeito? Olha Má eu posso mudar, não precisa terminar assim.
Maraisa: Não não. Me escuta. Vc faz td por mim. Vc eh incrivel. Mas eu não posso fik cm vc.
Diego: Pq então?
Maraisa: Pq... Pq eu me apaixonei por outra pessoa Di.
Diego olha bem no fundo dos olhos dela. Maraisa sustenta seu olhar.
Diego: Td bem. Eu... Eu espero.
Maraisa: Não Di. Não tem mais volta.
Ela pega as mãos dele cm as suas.
Maraisa: Eu não sou a pessoa certa pra vc Diego. Vc vai encontrar alguém q mereça td esse amor. Soh q esse alguém não sou eu.
Diego olha pra ela e lê em seus olhos q ela está falando td a vdd. Ele sente seu coração apertado pq essa menina despertou nele um sentimento verdadeiro. Ele olha em seus olhos qrendo axar um traço q lhe diga q ela vai mudar de ideia mas ele não encontra. Ele se levanta e a puxa pra q ela se levante tbm. Ele a abraça apertado e lhe beija o rosto.
Diego: Td bem princesa. Eu espero q vc seja mto feliz tah?
Maraisa olha pra ele sem saber oq falar. Ele paga a conta e vai embora.
Maraisa volta pra casa cm um sentimento de culpa lhe pesando sobre os ombros. Ela vai pensando em como pode ser difícil as coisas do coração. Pq tem q acontecer dessa maneira. Ela chega em casa pensando em ir direto pro quarto descansar. Qdo abre a porta braços fortes a puxam pra um abraço. Ela não consegue acreditar q ele está ali. E mto menos q jah está desse tamanho. Qdo esses braços lhe soltam outros a agarram. Esses mais conhecidos e aconchegantes. Ela não consegue segurar a emoção. Ela chora no ombro da pessoa q a está abraçando.
Qdo esses braços lhe soltam uma mão carinhosa pousa em sua bochecha. Cm os olhos cheios de lágrimas ela olha pra pessoa na sua frente q tbm está chorando.
Maraisa: Nem acredito que você tá aqui mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa