Capítulo 85

97 3 0
                                    

Durante a estada da Dona Almira e o Marco em casa as meninas preferiram fik em ksa do q sair. Marília foi lah algumas vezes e ela e Dona Almira logo fizeram amizade. Certa noite enquanto eles estão jantando ouvem uma batida na porta. Maiara vai atender e eh o Renan. Ele jah entra beijando a boca de Maiara e ela se sente envergonhada.
Renan: Td bem amor? Vc não tem saído então eu vim te ver.
Maiara: Oi Rê. Eu tenho ficado em casa pq meu irmão e minha mãe estão aqui.
Renan: Sério? Vou conhecer sua família então?
Maiara: Eh. Axo q vai.
Maiara dah um sorriso sem graça pra família enquanto entra na cozinha cm Renan. Marco, q eh maior q o rapaz, emburra qdo ele o comprimenta pegando em sua mão.
Renan: Oi.
Marco aperta sua mão. Renan aperta tbm a mão de Dona Almira q lhe dá um sorriso tímido. Qdo chega em Maraisa ele a abraça pois jah a conhece e tem mais intimidade.
Maiara: Esse eh o Renan gente. Meu namorado.
D.Almira: Vc não me disse q tava namorando Mai.
Marco: Eh não disse.
Maiara: Ai gente, na emoção de ver vcs eu esqueci.
Marco levanta e seu tamanho surpreende Renan.
Renan: Nossa, vc eh alto neh?
Marco: Oq vc qr cm minha irmã?
Maiara: Q isso Marquinho?
D.Almira: Senta filho.
Marco cruza os braços e encara Renan.
Marco: Olha eh bom vc cuidar direito dela. Essas meninas são umas princesas. E merecem um príncipe. Vc eh um príncipe?
Renan encara Marco um poko nervoso.
Renan: Eu dou o meu melhor pra ela
Maiara: Marquinho chega. Senta aí.
Marco senta e Maiara põe mais uma cadeira pra Renan sentar. Eles terminam a janta cm um clima meio pesado e dps de algum tempo Renan vai embora. Assim q fecha a porta Maiara se vira pro irmão.
Maiara: Q q foi akilo Marquinho.
Marco: Oq? tenho ctz q o papai ia dizer a msm coisa. Namorado...
Maiara: Marco eu creci igual vc. E se eu chegar em Araguaina e ver vc cm uma namorada eu não vou intimar ela.
Marco fica envergonhado.
Marco: Mai... Eu... Eu tenho ciúmes de vc e da Má. Vcs são minhas maninhas.
Maiara sorri e abraça ele.
Maiara: Não precisa ter ciúmes Marquinho. Vc vai ser pra sempre o nosso príncipe.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora